Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Johnrestos   Natal, RN
tonyantunes   Curitiba - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

imagens p/ avaliação, coments, criticas e dicas

Por: Graphied  

Em: 16/05/2007 01:22

Essa primeira imagem, eu fui montando ela sem ter nda planejado, e saiu isso, por favor opinem, critiquem, dêem suas opiniões e dicas. :!:
essa é a2ª imagem, bom nessa tentei criar tipo uma logomarca minha, c/ meu nick daqui da 3d1 e meu nome, aguardo os coments de vcs, vlw abrços. PS: administradores do forum, me desculpem pelo topico repetido.
pow nenhum coment!?
Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!
A primeira imagem ficou com muito reflexo e poucos objetos na cena..mais a modelagem ficou boa Já a segunda.. para uma logomarca está fraca. tenta criar algo melhor pois a logomarca diz muito sobre o artista. Valews
Opa Graphied :D... a 1 acho q ficara muito melhor se vc coloca-se + coisas nesse "salão", tipo objetos nas mesas como vasos e copos feitos com o modificador "Lathe", poderia fazer uma balção p/ bebidas quem sabe...enfim POLUIR + essa cena!. A 2 achei a ideia boa (Grades...Graphied) :)... logomarca é uma coisa q n se deve mudar NUNCA independente se a pessoa começa a achar ela feia depois de um tempo. Pq é tipo assim: viu ja sabe quem é, e de onde é... entendeu??? pq se ficar mudando de logo vai parecer um négocio "bagunçado". Vamo v se o pessoal falam + Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
vlw galera, a 1ª eu fiz sem tê-la planejado, as mesas eu coloquei só pra encher o ambiente e tal, sei q ta faltando muita coisa pra melhorar ela, mas em breve vou fazer uns ups, tipo a idéia q o Demon deu, colocar um blacão p/ bebidas e td mais, nas mesas eu já tinha a idéia de por algumas garrafas e uns copos ou taças, por tbm alguns vasos de flores ou outra coisa, to c/ a idéia de por um palco no fundo c/ um piano e talvez um contrabaixo acustico. a 2ª eu fiz mais p/ coloca-la no meu avatar, pq realmente ta muito fraca p/ uma logomarca, como disse o Blink182br. vlw msmo galera, suas opiniões, dicas e criticas são bem vindas, e logo estarei postando um up.
e quanto a iluminação, onde posso melhorar? ou ta boa p/ um inicio?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 23 membro(s) e 1496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.