Um quarto para criticas...

Por: Guilherme novaes  

Em: 16/05/2007 10:58

-Cursi Design cara vlw pela dica, realmente to tomando uma coça pra esse travesseiros rsrs.abraço. - Demon como eu falei pro cursi, tah brabo d modelar esse travesseiro legal, mais to tentando melhorarabraço. - Caroco3d blz manow?! pode deixar que ja to vendo isso, a maceneta e o mat da madeira.abraço. - thiago bueno barbosa como q tu tah cara?! Entao, vou ver oq posso fazer na cortina, mais pra mim nao tah parecendo q tah flutuando nao , mais vou ver aki, e to usando vray...abraço. - Everto que isso cara, to começando ainda no mundo 3d, confesso que nao esperava chegar onde estou hj( um passo a frente de onde eu estava rsrs), pois nao tenho cursos nem nada, soh por aki pelo tresd1 concegui fazer isso, mais cara vlw msm pelo elogio, abraços.
Bom gente dei umas futucadas aki e ai ta o resultado, o travesseiro tah melhor q o o anterior,mais... critiquem ai e me digam oq axaram... Abraços.
"Guilherme novaes" disse: Galera,pode mandar bala ai nas criticas vlw?! Abraços.
O efeito na cama está muito bom parece miolo de goiabada e melancia. Um veludo quase real. E gostei também da iluminação externa se projetando no descanso ao lado da janela. Parabéns pelo trabalho.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Tah legal a imagem, o que eu achei que poderia melhorar seria dar um pouco mais de "profundidade" para os quadros, pois está parecendo posters e mudar um pouco o angulo da camera, pois tah dando a impressão do quarto ser bem baixo (o angulo da camera tah bem próximo do teto, repare que o angulo de inclinação das paredes estão quase retas), a cortina você poderia por atrás daquela coisa de madeira para não dar a impressão de estar flutuando tbm... no mais... parabéns pela imagem!!!
Site sendo reformulado!!!
fico show. mais da pra melhora algumas coisas. o quadro sobre a cama , dexa ele proporcional ao tamanho da cama. menos largo e com um pouco menos de altura , que dai fica sob medida. e os outros quadros , seria legal colocar umas obras de arte tbm , ia combinar mais =] mais eh isso ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.