Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
flauretti   São Paulo - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
thiago-df   Brasília - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

imagem soh com Autocad para comentarios

Por: dadorrodrigues  

Em: 18/05/2007 20:18

faz sim, mas o bump dele é dificil de controlar, tive q deixar mnais suave o mapa bump da madeira ai rolo....aff queria estar com o arquivo aqui, vou se acho ele nos meus milhoes de CDss rsssssss abraços
é meu amigo, vc está de parabéns, eu tô tão acostumado a modelar no CAD e tratar no Max, que praticamente nem exploro esses recursos de acabamento. muito bom mesmo... E aê Arthur, beleza. Cara então nós invertemos os estados, eu vim do RS em 90, logo após dar baixa da Base Aérea de Sta Maria... ô mundo pequeno huahuahua. E nesses últimos anos a cidade tem desenvolvido muito, vc tem que ver... Um abraço a todos, e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 26 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.