Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
guarabana   Galicia, España
anapinheiro   São José do Rio Preto

Finalmente saiu uma imagem...

Por: Mandinha  

Em: 23/05/2007 11:04

Ai pessoal, depois de muitos dias de trabalho, muitas dúvidas e muita ajuda recebida dos frequentadores do 3D1 finalmente uma imagem para vcs criticarem! Desde ja quero agradecer a todos que responderam no forum as minhsa perguntas a cada dúvida que me surgiu no decorrer deste trabalho! Nada teria feito sem vcs... OBRIGADO 3D1!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ai Mandinha blz... Vai ai umas opniões.... Impresão minha ou a casa está flutuando, ha e as pedras da calçada esta muto grande o mapeamento da textura,cuide com os RPC pois eles não estão trans mitindo sombra na cena , isso deia ela um pouco artificial... Mais parabens pela idea e composição de espaço acho que ficou legal a imagem... continue assim que cada imagem é uma surpresa.... Abraço e até..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ficow bem melhor que a outra, porem achei muito grande as pedras da calçada, eu diminuiria um pouco.
Ola mandinha, tudo bem? Em primeiro lugar parabéns pelo esforço e dedicação que vc esta tendo nos esudos em relação ao 3d e espero que não pare. Em relação a sua cena eu não sei se é impressão minha, mas aquelas duas construções mais claras ao fundo estão parecendo que estão chapadas, não sei bem mas ficaram estranhas. Os RPCs estão sem sombras, e eplo visto você esta usando o scanline, estou certo? Bem, se for e se você estiver estudando iluminação ainda, está no caminho certo, pois nunca aconselho ninguém que está começando a migrar para novas técnicas e renders, pois tudo tem seu tempo. Fico feliz por seu progresso e espero que continue os estudos sobre essa área maravilhosa que é o mundo 3D. Um grande abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Caroco, eu tb achei achei grande as pedras da calçada e até tinha feito menor, mais a arquiteta pedio q eu aumentasse que estavam pequenas, "desproporcional". Como é ela quem manda...!!!! Evandro, as construções ao fundo são mesmo maquetes, é so impressão! as sombras dos rpcs, ainda estão tirando meu sono... mais vou estudar mais essa parte, e com relação ao scanline vc esta certo, ainda estou aprendendo e acho que ainda tenho que aperfeiçoar o pouco que ja aprendi antes de aprender coisas novas como o uso de um render.. Obrigado pelas dicas e sempre que tiver trabalhos novos eu posto para conferirem minha evolução... kkkk
há parasita... quanto a casa flutuando n é impresão n, esta mesmo! foi uma falha tecnica mais que ja foi consertada valeu!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1585, sendo 19 membro(s) e 1566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Luana Chen, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.