Ola mandinha, tudo bem?
Em primeiro lugar parabéns pelo esforço e dedicação que vc esta tendo nos esudos em relação ao 3d e espero que não pare.
Em relação a sua cena eu não sei se é impressão minha, mas aquelas duas construções mais claras ao fundo estão parecendo que estão chapadas, não sei bem mas ficaram estranhas. Os RPCs estão sem sombras, e eplo visto você esta usando o scanline, estou certo? Bem, se for e se você estiver estudando iluminação ainda, está no caminho certo, pois nunca aconselho ninguém que está começando a migrar para novas técnicas e renders, pois tudo tem seu tempo.
Fico feliz por seu progresso e espero que continue os estudos sobre essa área maravilhosa que é o mundo 3D.
Um grande abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!