"renankogut" disse: - O reflexo do piso está muito alto. - Os sofás estão muito duros. Dá um "chamfer" neles que vai ficar bem melhor. - Estou sentindo falta de uma boa iluminação aí. - Tenta achar umas texturas melhores. Esse site aqui é muito bom. --> http://mayang.com/textures/ De resto está bom. :)Corcordo plenamente :D... um detalhesinho, aquela "fita" ao redor da mesinha o q é? pq achei estranha sem falar na textura. Da p/ melhora + amigão :) abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 703
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .