Bom pessoal, eu sou iniciante mesmo, totalmente, no 3ds max. Eu tenho noção por que eu usei ele por uns 8 meses, mas num aprendi muito por falta de tempo e por que no inicio a pessoa deve conhecer bons sites mesmo, como esse 3d1.com.br etc.
Mas eu num conseguia muita coisa naum.
Mas depois fiquei sem usar o max por 1 ano e meio. E comecei a fazer uma imagem que deu nessa que tá abaixo. E gostaria de opniões de vcs, se está bom, e acho que sim, mas que posso melhorar colocando mais objetos, acontece que num sei muito modelar e fiquei sem criatividade na hora. O que posso melhorar nela, vcs que sabem ou que naum sabem muito, dar uma dica ai... Eu tenho que aprender e num quero perder essas 3h e 40min de render.