Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Alexei   Jaraguá do Sul

Imagem de iniciante?

Por: EDUEDMAIS  

Em: 07/06/2007 15:20

Bom pessoal, eu sou iniciante mesmo, totalmente, no 3ds max. Eu tenho noção por que eu usei ele por uns 8 meses, mas num aprendi muito por falta de tempo e por que no inicio a pessoa deve conhecer bons sites mesmo, como esse 3d1.com.br etc. Mas eu num conseguia muita coisa naum. Mas depois fiquei sem usar o max por 1 ano e meio. E comecei a fazer uma imagem que deu nessa que tá abaixo. E gostaria de opniões de vcs, se está bom, e acho que sim, mas que posso melhorar colocando mais objetos, acontece que num sei muito modelar e fiquei sem criatividade na hora. O que posso melhorar nela, vcs que sabem ou que naum sabem muito, dar uma dica ai... Eu tenho que aprender e num quero perder essas 3h e 40min de render.
Eai EDUEDMAIS sua cena está boa cara o reflexo do piso ficou bom mas a visão da camera naum gostei vc usou 28mm o menos né mas tá bom
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
thiago, valew mesmo, que eu tava achando que tinha ficado meio ruim o reflexo, assim, forte de+. Ainda bem que ficou bom, sim, a câmera é, que eu num tenho muita experiência. O que devo fazer então? a câmera ficou perto d+? por que eu mexi nesse negocio de 28mm tinha várias opções, e como vc percebeu eu num sei, a diferença para mim foi que ficava a câmera com zoom ou menos zoom se eu alterasse esses valores. mas pode dar dicas, quanto mais dicas melhor para eu aprender e para as outras pessoas que vierem aqui verem tb. valew
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Olá EDUEDMAIS..tudo bem?? a imagem está legal mas aqui vão algumas sugestões para melhorar mais ainda. -cuidado com o raytrace, acredito que o chão tenha ficado brilhante e reflexivo demais -as texturas dos banquinhos estão legais, mas talvez pudesse dar uma melhorada -coloque mais detalhes na cena..hehe..por exemplo cadeiras ou flores. a sala parece tão solitaria e vazia oO -a texturização da porta ficou um pouco estranha..talvez mudar para madeira ou algo do gênero. -um rodapé entre a parede e o chão ficaria legal..assim quebra essa a passagem brusca da parede para o chão Uma coisa legal de observar também, (mas eu não tenho certeza), você utilizou raytrace nas paredes também? pois elas dão a impressão de serem menos lisas, logo não podem ter esse reflexo a modelagem esta muito boa, eis apenas algumas dicas que na minha humilde opinião talvez pudessem melhorar seu trabalho abraços!!
Olá meu amigo, achei demais a sua imagem, mas concordo com o detalhe da parede refletindo, outro ponto é com relação à proporção da mesa, ela é muito grande para se equilibrar em um único ponto quadrado no centro?. Pense nisto.
E suas dicas são bem vindas Lucas. Valew mesmo, suas dicas serão usadas com certeza na minha cena e as de Thiago também, e depois que eu o fizer coloco aqui novamente. Obrigado
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Amoliv, eu pensei a mesma coisa, mas eu achei, na casa de um tio meu tem uma mesa assim que se apoia do mesmo jeito, mas no canto de uma parede, a diferença é que é de mármore, mas gostei da sua dica, tô vendo que isso chama atenção esse problema, eu vou tentar modelar algumas coisas para segurar a mesa melhor. Obrigado
muito boa a imagem, so nao gostei muito do reflexo na parede do meio muito alto! mais ta muito boa coloca mais objeto q vai ficar mais legal ainda :) abraços
Tá no caminho.. não pare de estudar!!!!.. para o resultado ficar mais real, nestas cenas eu custumo procurar nos sites de buscas imagens de sala, cozinha, quarto (o que for modelar).. dae é só reparar nas idéias imposta no comodo, tipo tamanho de pisos, cores das paredes, tipos de mesas, quadros que combinam com o ambiente, teto de gesso ou comum.. e por ae vai.>>!! Um grande abraço!
Os modelos estão legais, só não gostei da renderização, esta um pouquinho real, se vc estiver o scaline pode usar a técnica de fakeosity, se estiver usando o mental ray, dai vai depender das conf.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1649, sendo 9 membro(s) e 1640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.