Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Alexei   Jaraguá do Sul

Imagem de iniciante?

Por: EDUEDMAIS  

Em: 07/06/2007 15:20

Bom pessoal, eu sou iniciante mesmo, totalmente, no 3ds max. Eu tenho noção por que eu usei ele por uns 8 meses, mas num aprendi muito por falta de tempo e por que no inicio a pessoa deve conhecer bons sites mesmo, como esse 3d1.com.br etc. Mas eu num conseguia muita coisa naum. Mas depois fiquei sem usar o max por 1 ano e meio. E comecei a fazer uma imagem que deu nessa que tá abaixo. E gostaria de opniões de vcs, se está bom, e acho que sim, mas que posso melhorar colocando mais objetos, acontece que num sei muito modelar e fiquei sem criatividade na hora. O que posso melhorar nela, vcs que sabem ou que naum sabem muito, dar uma dica ai... Eu tenho que aprender e num quero perder essas 3h e 40min de render.
Eai EDUEDMAIS sua cena está boa cara o reflexo do piso ficou bom mas a visão da camera naum gostei vc usou 28mm o menos né mas tá bom
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
thiago, valew mesmo, que eu tava achando que tinha ficado meio ruim o reflexo, assim, forte de+. Ainda bem que ficou bom, sim, a câmera é, que eu num tenho muita experiência. O que devo fazer então? a câmera ficou perto d+? por que eu mexi nesse negocio de 28mm tinha várias opções, e como vc percebeu eu num sei, a diferença para mim foi que ficava a câmera com zoom ou menos zoom se eu alterasse esses valores. mas pode dar dicas, quanto mais dicas melhor para eu aprender e para as outras pessoas que vierem aqui verem tb. valew
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD