Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
wilgo   braslia

Imagem de iniciante?

Por: EDUEDMAIS  

Em: 07/06/2007 15:20

"EDUEDMAIS" disse: ... num quero perder essas 3h e 40min de render.
Cara, está bem alto o tempo de render da sua cena heim... que tipo de renderizador vc está usando? Scanline mesmo? Bom, para melhorar sua cena, creio que se vc colocar mais algumas objetos na cena melhoraria, como pratos (pode ser feito com splines e depois usando o modificador lathe), talheres, um tapete... Dê uma olhada também no reflexo da parede, creio que se vc colocou raytrace na parede tbm, torna o cálculo muito pesado e por isso que deve estar demorando demais para renderizar sua cena, como alternativa para reflexo no piso, use um flat mirror que creio que fique mais rápido tbm. Coloque uma imagem de fundo atrás das portas tbm (e como citado, altere a textura da porta). Falando um pouco dos modelos da sua cena, preste atenção na base da sua mesa, repare que o tampo é bem grande enquanto que a base é pequena e no centro, qualquer peso a mais em qualquer um dos lados fariam com que a mesa tombe, como alternativa, vc poderia colocar um box mais largo e baixo embaixo da "perna" da mesa, ou algo semelhante a isso. Use o camera correction tbm, caso não saiba como fazer isso, basta clicar com o botão direito em cima da camera e no quad escolher a opção "Apply camera correction modifier". Issa irá tirar a distorção da cena por causa da abertura da camera (Isso seria apenas uma sugestão, como não está muito distorcido a sua cena vc pode optar por deixar dessa maneira mesmo a camera). Espero ter ajudado, continue os estudos que vc vai longe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
sim, valew mesmo cara, eu vou alterar o mais rápido possível. Estou gostando das dicas. Simplesmente, você serão os principais responsáveis pela minha aprendizagem no 3d max. Obrigado. Essa da câmera eu ainda naum sabia e nem tinha visto em nenhum tutorial Eu uso o vray. E usei sim o raytrace na parede, mas num foi culpa 100% minha, eu peguei material assim já, e editei editei até chegar o ponto que eu queria. Mas jpa consertei isso e as cadeiras, agora falta colocar em práticas as outras dicas, que nem o da câmera e renderizar pra coloca aqui e vcs verem o resultado de suas bondades pessoal. valew mesmo. esta semana ainda posto, por enquanto tô sem tempo esse final de semana, mas depois da segunda eu posto aqui.
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Sim, me esquci, as paredes achei que ficaram meio escuras, mas eu já consetei tb e coloquei cor verde claro, o que vcs acham da cor?
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Pessoal, sinto muito dizer, mas pelo menos esta cena que fiz acabou por aqui. Não pude evitar. Eu terminei de fazer algumas coisas em minha cena, mas estava tarde da noite e desliguei o computador normalmente, como todos os dias, o próximo seria um sábado, dia que num uso o max. Tenho um colega que é muito meu amigo, chamado Saul. aqui é Saul3d, e resolvi dar a cena para ele me dar mais umas dicas. Zipei e mandei pra ele, mas ele não conseguiu abrir com o max dele, que é 8, e o meu é 7; E achei estranho. Na segunda - feira naum consegui abrir o meu. Vi que o arquivo estava corrompido. Fiquei triste e ao mesmo tempo feliz. Com certeza ninguém tem culpa disso, nem o winrar, pois ele nunca me deu problemas na compactação de arquivos. Triste fiquei pois perdi a cena, mas fiquei alegre, pois agora aprendi que devo fazer backup de algumas coisas, e também por que vou fazer outra cena bem melhor usando as dicas de vocês. brigadão pesoal. falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 15 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.