Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
castro   são paulo
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Clínica fachada - externa Vray

Por: biohard  

Em: 16/06/2007 19:23

Oi gente!!
aaaaaaa agora bela foto.. em Bio. srs!! deixa de graça!! e mostra logo seu trampo!! puts biohard como sempre ne!! parabens
A so achei umas manchas ali no muro esquerdo bem em cima dela!! viu?!? entao.. so foi isso mesmo!!
Se não fossem as plantas e o chão na sombra eu dira que isso é real. Parabéns!!!
Abraços, Jorpaes
Olá Biohard! Cara, tá muito bom esse trabalho! Você usou hdri para iluminar também? E como vc fez esse painel branco vazado? Opacity? O piso também ficou muito bom. Vc usou bump ou displace? Descula tanta pergunta..rsss! É que fico por aqui fazendo as minhas apostas e gostaria só de conferir e também aprimorar os meus trabalhos ..rsss! abração!
Fala ae gente, fala brunão meu irmão!!! hauhauah foto ne?? ahuahauhaua Bom cara, acho q tem mais que perguntar, quando comecei a fazer externas eu tive que suar a camisa e até hoje peno em algumas. Usei um HDRI da dosch, dosch skies saca?, só pros reflexos, o chão usei um displacement pra não ficar lambido, luz gosto de usar as fotométricas, kelvin e tals. Iluminção GI uso o default do vray, aquele azulzinho e jogo um sol amarelo pra dar uma quebrada. Falou gente inte
Ficou de + cara... Muito bom mesmo :) Parabens? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew Biohard! Minhas apostas se confirmaram rsss! Só queria saber sobre a tela branca... no mais, parabéns pela sua evolução!
Ae cara, blz?? bom a grade é um map no opacity, simples, mas se tiver dúvidas fala ae. valeu
Muito bom seu trabalho, biohard. A maioria de externas com VRay que a gente vê tem a luz estourada. A sua iluminação está perfeita. Parabéns. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 4 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.