Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
icyrino   Sao Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Jhonatan   Campo Mourao - PR
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Marcelo   sao paulo

Clínica fachada - externa Vray

Por: biohard  

Em: 16/06/2007 19:23

Bah tche! Humilhante mesmo! 99,99% de realidade...o 1% ficou nas plantinhas! Parabéns! Cara, me explica ae como que joga hdri pra iluminar e nos reflexos? O reflexo que tu fala, eh aplicar a hdri no reflexo do vidro? Eu achei um tuto aqui no site, mas nas imagens p/ aplicar a hdri pra iluminação, eu n consegui entender, a versão do max da figura eh diferente do meu, que eh o 9. Por favor grande mestre, diz ae! Mais uma vez, parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito baum ein :D
muito bom cara..mas explica mais esse lance das luzes photometricas.. pq eh dificil dar realidade pra elas.. se der pra mandar um print screen da cena pra gente dar uma olhada ..

[email protected]
12 81477751
Ae gente blz, poxa desculpa a demora pra responder, nem sabia que vocês estavam esperando as respostas. Me dá um tempinho que faço uma explicação de como eu fiz. falo galera, valeu
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) biohard: como sempre vc com ótimas imagens pra colocar aqui pra gente babar de primeira meu amigo.Vc está de Parabéns pela ótima maquete realmente parece uma foto mesmo e está bastante real. A composição da luz sendo fotométrica que vc usou ficou excelente também;o piso com o displace ficou muito bom mas se vc tivesse colocado um bump creio que ainda ficaria mais real com as ranhuras do concreto;eu particularmente discordando de alguns amigos gostei muito das plantas que vc usou, realmente como o nosso amigo "ddfa" falou só no muro do lado direito bem em cima do muro perto do chapim de concreto é que ficou um pouco granulado a imagem;mas nada do que um antialising possa ajustar né? Bem....meus Parabéns pela belíssima imagem e posta mais trabalhos seus ai pra gente babar vlw??? abraços... :) __________________________ [i:c9941c6af5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c9941c6af5]
Ótimo trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 4 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.