Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Cleto.Padua   Porto Alegre
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

minha primeira imagem com v-ray......mto ruin

Por: Isbiro  

Em: 21/06/2007 19:22

loa pessoal vim aq postar minha primeira imagem no vray......sei q ficou mto ruin + um dia eu chego lá..... podem criticar valeu
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ruim? Nao diria isso nao... Em termos de iluminaçao vc dominou os principios basicos do VRay, agora precisa ajustar os detalhes dos materais pra reflexao e as texturas... como colocar um bump, um specular, essas coisas!! Mas eh bem por ae mesmo e tu tah no caminho certo! Parabens!!!
Su-render the world!
Bom começo cara! Que tal voce começar a se ligar na escala dos objetos, tudo a sua volta, ai do seu quarto/sala de estudo. Veja altura da parede, tamanho/altura da janela, porta, etc.... procure colocar a camera na altura do observador, em torno de 1,70m. ;)
treina uwp map, e vidro 100 mm nem blindado chega perto, treina noise, também vai testando, cara janela tem que ter enviroment, senão parece explosão de bomba atômica na esquina ou aqele treco de ver raio x (tem um monte de gente qe faz isso eu odeio) já fiz muito uma coisa eu admiro, vc tem coragem e vontade de aprender, desanima não
fica bravo não, o q vc mais vai vc ver é "aumenta isso, diminui aquilo" e assim vai, clica no portifólio "dos cara" só bomba, tem uma pá de cara bão, segue estes, e nem de oreia pros nó cego igual a mim, sds
é isso ai amigo muito bom! trabalha mais nas texturas,ta ficando show , tambem tou no ramos faz pouco tempo! mais o importante q nao podemos esqueçer que as criticas q recebemos com certeza e para nossa melhora, receba todas ela como uma caixinha de isnpiração para melhorar dias a pos dia:) ta no caminho certo! devagar e sempre! abraço amigo!!!;)
valeu pessoal pelas força ae de falar q esta + ou - e q esta ruin... e diser onde tenho q mecher.... naum qero ser o melhor + tbm naum qero ser o pior. rsrsrsrsrssrsrsr valeu
Olá Gilvan, vamos aprimorar a cena!!! Bom, se o objeto de vidro se propõe a ser uma mesa, você deve colocar mais pontos de apoio! pelo menos 3 pontos fazendo ângulos de 120 graus. O ideal seriam quatro. O puff foi feito como? Está parecendo um sabonetão com bump!! Cara, dá mais uma estudada nas técnicas de modelagem antes de partir para iluminação e render, pois você pode até chegar a uma excelente iluminação, mas com modelagem ruim, tudo fica ruim. Não estou dizendo pra largar o Vray não, mas dá uma estudada em modelagem em paralelo. E uma outra dica é pegar objetos de referência quando se está começando, pois assim você vai ter um bom parâmetro para saber se está evoluindo ou não. Modele seu teclado, seu mouse, seu gabinete, a mesa do computador, a mesa da sala.... e por aí vai. Assim você vai começar a formar uma biblioteca de objetos para usar em outras cenas, e vai aprender um bocado. Espero ter ajudado de alguma forma!!! Abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
olha so minha primeira com vray........... putz...acho q eu evoluir bem.....rsrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 18 membro(s) e 1623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.