minha primeira imagem com v-ray......mto ruin

Por: Isbiro  

Em: 21/06/2007 19:22

Legal, eu também estou tentando aprender vray no 3d studio max, e tá fogo kra!!!! o seu tá bem melhor que o meu ... hehehe
Oh Gilvan, responde uma coisa. De tanto ver gente usando esse tal de Vray resolvi experimentar. Baixei uma versão demo e antes de instalar queria saber se é muito pesado e se findo o prazo de validade fica muito lixo instalado. É mais rápido que o Mental Ray? Já vem c/ materiais prontos p/ renderizar?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
ola marcelo...o vray....naum é peseado e vc tem ele demo.....?me add no msn qe te passo um link dele pra baixar... e os materiais naum vem pronto...tem q ser feito pelo propriu usuario.....e se é + rapido q o mental rey....naum sei + acho q naum... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
É gilvan, baixei a versão demo disponível no site da chaos group. E por incrivel que pareça, eu devo ser o unico ser humano que não tem msn. Não serve email? > [email protected]
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
me add no orkut.....o meu orkut esta neste [email protected]
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Bem, não sei mexer no Vray (sempre Mental! hehehehe), mas estou sentindo falta das sombras nessa cena. Abraços.
rsrs... po gilvan... vc não é ave maria, mas é cheio de graça né? lindo seu portifólio... parabéns
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.