Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

minha primeira imagem com v-ray......mto ruin

Por: Isbiro  

Em: 21/06/2007 19:22

Legal, eu também estou tentando aprender vray no 3d studio max, e tá fogo kra!!!! o seu tá bem melhor que o meu ... hehehe
Oh Gilvan, responde uma coisa. De tanto ver gente usando esse tal de Vray resolvi experimentar. Baixei uma versão demo e antes de instalar queria saber se é muito pesado e se findo o prazo de validade fica muito lixo instalado. É mais rápido que o Mental Ray? Já vem c/ materiais prontos p/ renderizar?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
ola marcelo...o vray....naum é peseado e vc tem ele demo.....?me add no msn qe te passo um link dele pra baixar... e os materiais naum vem pronto...tem q ser feito pelo propriu usuario.....e se é + rapido q o mental rey....naum sei + acho q naum... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
É gilvan, baixei a versão demo disponível no site da chaos group. E por incrivel que pareça, eu devo ser o unico ser humano que não tem msn. Não serve email? > [email protected]
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
me add no orkut.....o meu orkut esta neste [email protected]
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Bem, não sei mexer no Vray (sempre Mental! hehehehe), mas estou sentindo falta das sombras nessa cena. Abraços.
rsrs... po gilvan... vc não é ave maria, mas é cheio de graça né? lindo seu portifólio... parabéns
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 18 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.