espaço para entrevista - vray

Por: omanolo  

Em: 04/07/2007 03:52

Salve, salve galera. to postando um trabalho que fiz para um amigo aqui da faculdade de arquitetura da universidade federal da bahia. trata-se de um espaco para entrevistas que uma arquiteta daqui vai fazer na reforma da casa dela... entao to postando uma das imagens dele e a minha humilde ajuda e o setup do render... espero de vcs criticas e sugestoes. desde já grato
Fala omanolo!! Cara tambem sou de salvador:P Gostei mais da segunda imagem...achei o chão muito reflexivo Estou sendindo flata das sombras.
Blz cara? Achei a 1ª imagem meio estranha! Mas a 2ª imagem ficou muito boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
galera só a titulo de curiosidade, vcs deram uma olhada no que foi escrito? entao a primeira imagem he de um amigo meu, eu soh dei uma melhorada... 3designer - eu tb achei o piso muito feflexivo, mas a maioria dos arquitetos daqui de salvador pedem assim. e realmente eu pequei nas sombras, soh que tive muito pouco tempo pra fazer.... cursi design - valeu pela msg. como disse a 1º imagem naum he minha, eu soh dei uma forca por cara..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.