Interna - Vray - sugestões...

Por: alvesdeazevedo  

Em: 10/07/2007 11:23

Ola pessoal.. to terminando esse projeto ae, mas gostaria de sugestões sobre a iluminação, não consigo melhorá-la.... abraços.. [email protected]
blz cara? Creio que a iluminação já esta muito boa! Parabens! Ta muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a cozinha tá escura, e este espelho como prende na parede ?
opa, obrigado cursi Design, mas eu num sei kra, eu tenho visto essas imagens aqui da galeria, equando vejo a minha da ate desanimo..... risos... O teto é para ser gesso, a textura que coloquei é branca gesso, nao sei pq ela esta com essa cor quase igual a parede, que é de cor areia!!... e.arnold ta escura sim, é porque eu quiz colocar a iluminação vinda apenas da sala... quanto ao espelho, valeu mesmo, vou corrigir.. !
rsrsrs Isso acontece cara! :) Mas não desanima não! A imagem ta legal! Da umas "fusada" ai que sai! rsrs Não é a cor da luz não??? Se não for, so quem mexe com o Vray mesmo pra te ajudar!!! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola alves, sua imagem ta muito boa, e a iluminação tb. Mas tenta aumentar o Dark multipler no Collor Mapping, acho q pode dar uma clareada na cozinha. Bom espero q ajude. !
opa eai alvesdeazevedo...belezinha maninho, entãoo teto não esta branco por causa da irradiação de cores...pra resolver isso selecione o objeto q no caso eh a parede...va em renderer, system, objeto settings e diminua o generate GI...abraço velhinho boa sorte
Fora o que a nossa amiga kaki disse, tenta dar mais vida a sua cena, coloque mais detalhes, por exemplo: imagem 1: vasos de flores, quadro na paredes, almofadas no sofá... mudar a cor do tapete, pois o chão é cor clara, e o tapete nem mostra direito. imagem 2: olha só o que reparei sem querer, rs na imagem 2 tem um espelho e se vc olhar na imagem um lá no fundo onde fica sua cozinha, seu espelho sumiu. Bom vamos as detalhes, coloque uma fruteira, uns pratos uns negócios de cozinha mesmo ta ligado amigo. Espero que seja útil o que escrevi.
Epa, li tudo o que vcs escreveram e segui a dica de todos... da uma olhada ae na imagem agora, diz ae se melhorou..
opa gostei da sala, mas os spots dela estaum desalinhados ai fico meio estranho, quanto a cozinha acho q da pra clarear mais e corredor no fundo poe iluminacao tmbm show de bola =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1625, sendo 13 membro(s) e 1612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.