Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
guarabana   Galicia, España
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Adams Silva   São Paulo - SP
lucas   são paulo

Interna - Vray - sugestões...

Por: alvesdeazevedo  

Em: 10/07/2007 11:23

Gostei do trabalho. Poxa galera, a cozinha não pode ficar com a luz apagada não? Achei interessante isso, pois a iluminação da sala vai na cozinha que poderia estar com a luz apagada, claro que para ver a cena tem que ter luz, mas gostei disso, normalmente sempre mostram com as luzes "acesas". A do espelho foi "aquela-palavra-que–não–deve–ser–dita", levei um tempão pra descobrir o tal espelho, na 1ª cena eu via um buraco na parede e achava que era a... (pasmem) a máquina de lavar, fiquei estudando a imagem uns 2 minutos pra entender o tal espelho, é que não desci a página toda pra ver a nova imagem. 4 :aqui:
Abraços, Jorpaes
Eu acho que se vc tirasse o lens effect melhoraria o desenho...
Fala dadorrodrigues, pow o lance dos spots realmente esta desalinhado, foi minha tentativa de dar um toque na iluminacao. eu quiz colocar a luz bem em cima da mesa de jantar!! Mas acho q num fui feliz nao. risos... O corredor, vou comecar a trabalhar nele agora, 20:26 heeheh!!. Jorpaes.. hahehaehahe, tive que rir da maquina de lavar kra.... eu realmente nao sei onde estava com a cabeca em colocar um espelho dentro da parede!!.. Matheus_GR5 -- realmente, as vezes agente vai querer colocar muito efeito, e acaba se afastando da realidade... Eu pretendo colocar um tapete, eu queria um peludo (no bom sentido).. mas o vrayFur leva o quadruplo do tempo no render... vou ter que colocar um semelhante a grama mesmo!!!..
Só de saca.... Na 1ª imagem a TV perdeu o sinal (tela azul) depois você cansou e desligou a TV né? Bota uma mesinha de centro que resolve a questão do tapete.
Abraços, Jorpaes
Melhorou e muito. A única correção que eu faria seria quanto ao tapete. Aliás, eu tiraria ele mesmo. Marco.
Marco.
Sua imagem está ótima, naõ deixa a desejar em relação às outras das outras pessoas aqui do site. Parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
sua cena está muito boa, porem a correções que podem ser feitas, por exemplo ajuste de camera, a cena da cosinha a camera está posicionada parecendo uma camera de segurança, deixa ela a altura do observador, a iluminação ainda pode melhorar, mas está ficando muito bom, vou acompanhar, parabens ta indo muito bem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara, eu gostei muito do render da sala, ja a cozinha, pode almentar a intencidade das luzes, e almentar um poquinho o GI tb q fica melhor, Parabéns aew!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 16 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.