Maquete interna_saleta estilo modernista.

Por: Danilo  

Em: 15/07/2007 23:34

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! Segue em anexo uma maquete interna de um tuto do nosso grande amigo Sandro Medeiro que eu resolvi aplicar os meus próprios shaders e luz também bem como a setagem do render.Essa saleta segue estilo modernista com linhas retas e cores claras com objetos de decoração e piso claro.O render escolhido foi vray adv. 1.50 rc3 e gostaria que vcs comentassem a imagem e dessem a opinião de vcs incluindo as críticas também vlw? Um abraço a todos e tenham um ótimo Domingo... "VIVA O BRASIL CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA...É MUITO BOM GANHAR DOS ARGENTINOS." :D
Legal cara! Se fosse sua modelagem enh? Eu ai babar...hehe Tenta tirar as manchas da parede...
Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! tatasoka: fala rpz...como é que tá?é verdade...se fosse minha modelagem mesmo eu também iria babar;mas tenho bastante experiência com modelagem e uma cadeira dessas estilo modernista a única coisa que daria trabalho era a parte dos assentos por conterem muitas malhas;mas nada que um vray proxy n resolva né? Quanto as manchas na parede posso te garantir que foi por causa do vidro do banco do assento que é um cristal puro.A luz do sol bate no cristal e eu habilitei a opção Caustic que é a simulação mais realista pra vidro e água.As manchas na parede são devido também a setagem do render que em I. map eu coloquei em low.Aredito que se fosse em high com alguns ajustes no anti-alising claro poderiam ficar perfeitas.Mas tinha que entregar essa cena a um cliente e tempo foi de certo modo um pouco meu inimigo. Mas obrigado de qualquer forma pelo comentário...abraços! :)
Ae meu amigo bacana sua imagem achei bem legal....agora de uma olhadinha só no balção acho que ficou meio granulado rere abraço e até mais..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ai cara.. tira o custic, não rola nesse vidro ai. O caustic ficaria legal se fosse um vidro concavo ou convexo que concentraria photons de luz em algum ponto saca?? Abraço cara!!!! E manda ve ae my friend!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ia babar na cadeira mesmo! hehe Tentei baixar essa cena também, mas ela só vem em .max, e o blender só aceita .3ds e .obj! Também baixei o medelo dela sem a sala, mas quando abro o .obj sai tudo desmontada, cada pé pra um lado, sem falar que tem um monte de vértices errados...hehe
"danilo_icf" disse: Mas tinha que entregar essa cena a um cliente e tempo foi de certo modo um pouco meu inimigo.
Juro que li umas 10 vezes e não entendi essa parte! :seila:
"danilo_icf"]Mas tinha que entregar essa cena a um cliente e tempo foi de certo modo um pouco meu inimigo.[/quote:8ab046d7f1 disse: Juro que li umas 10 vezes e não entendi essa parte! :seila:
AUHauHUHAuhAUhaU Eu nao queria comentar nada nao, mas ja que o proprio Sandro postou..... Enfim, entregar pra cliente, uma cena de tutorial, amplamente conhecida e feita por outra pessoa?? Sei nao...
Su-render the world!
aí tem, a barcelona tá meio magra, e a base é em inox polido, arruma isso
Danilo, Entregando pra cliente uma cena dos outros? Não pega bem. E, cá entre nós, a iluminação e a texturização não ficaram nada legais. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 4 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.