Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
malborges   Brasil - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC

Maquete interna_saleta estilo modernista.

Por: Danilo  

Em: 15/07/2007 23:34

Putz que bola fora... fala pro pessoal que vc pensou ser outro trabalho enquanto redigia a mensagem. Cria outro tópico com o verdadeiro trabalho. Ainda da tempo. :lol: Agora se esse mesmo foi o trabalho entregue, fala ai pra gente quanto é que vc cobrou.
Depois dessa eu deletaria o tópico. Aqui sobrou cara-de-pau e faltou humildade. O garoto só esta tentando a autoafirmação. Calma menino, com humildade vc chega lá.
Boa noite. Sinceramente, achei aqueles reflexos rosa bem esquisitos...a planta no canto está muito ruim... e o balcão e a prateleira aérea parecem reboco mofado...:) heeheheheheh brincadeira rapá... mas ... essa ae de vender cenas prontas.... tu é mestre heim??? Quem é que pagou por uma imagem sem relação com medidas....etc?
Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! :) Gostaria antes de responder a todos com atenção dizer que utilizei a cena do nosso amigo e mestre em maquete Sandro Medeiros por apreciar seus trabalhos.Antes que me jogem pedras quero que saibam que trabalho com CG a um certo tempo e tudo tem explicação na vida só n tem pra morte.A questão de entregar pra um cliente esta cena foi pra ele estudar recursos de CG como aplicação de materiais realísticos,luz e render ok?n se preocupem que eu n cobrei nada é claro até porque a imagem é de nosso amigo Sandro Medeiros e n faria essa loucura.Se alguém teria que receber algo é o Sandro Medeiros e não eu vlw??o cliente faz Arquitetura e me pediu umas aulas de CG então resolvi pegar o excelente trabalho do Sandro Medeiros e explicar pro "cliente" alguns recursos da CG.Eu chamei ele de cliente porque antes era leigo no assuno mais depois que passou pra Arquitetura acha de extrema importância aprender CG. Peço que me desculpem todos pelo jeito como escrevi a mensagem e sinceramente acho que fui mal interpretado até porque n redigi direito o que pensava dando margens a supostas calúnias e dúvidas.Mas n se preocupem que eu apliquei só mesmo um render pessoal meu e com materiais que eu criei mas em momento algum deixei de dizer que a cena era do nosso amigo Sandro Medeiros vlw?? BobFilho: fala cara...como é que tá? eu mecho com 3d há um certo tempo e n costumo vender cenas dos outros prontas sem ser minha até porque isso é plágio.Já disse que a cena era do nosso amigo Sandro Medeiros e com relação ao cliente volto a dizer que ele n é bem cliente e sim aluno de CG.Peço que me desculpe pelo modo errado que escrevi lá em cima vlw??vou dá uma editada no que falei pra n provocar polêmicas e mal entendidos ok??Um abraço... HAWF: faa grande amigo Half...tudo bem com vc??é verdade meu amigo...vou ter mesmo que redigir a mensagem lá de cima pois quando digitei-la me expressei errado com relação ao cliente.Volto a dizer e repetir que ele é aluno de CG e está interessado em aprender CG porque passou pra Arquitetura ok??pode deixar que vou redigir a mensagem lá de cima pra n gerar polêmicas ok?n quero isso aqui pra nossa família 3d1.Quero ver trabalhos bem feitos e muitas homenagens nossas a todas essas feras que só tem aqui... Peço que me desculpe humildemente pelo jeito errado que me expressei e mil desculpas meu amigo.... :( É claro que n poderia cobrar nada se o autor n sou eu né??se lerem antes o que escrevi entenderam o porque....o cliente é aluno e n cliente.Escrevi errado! Marco A.Artacho: fala grande Marco...vc sabe como aprecio seus ótimos trabalhos em MR né?pois é rpz...peço que me desculpe pelo transtorno que causei a vcs digitando erradamente o mensagem lá no início do tópico.O cliente n é cliente e sim aluno interessado em aprender CG.Vou redigir o tópico novamente pra n gerar mais dúvidas e polêmicas ok?peço a todos que me desculpem pelo mal entendido...abraços! Savino: idem ao que falei anteriormente.Me expressei errado ao falar na palavra cliente.É um aluno que quer aprender CG.Desculpem pelo jeito errado que escrevi...acho que tava era meio bebado porque n pode ou então fui muito infeliz mesmo ao escrever dessa forma.Peço que me desculpem todos... :( Sandro Medeiros: fala grande mestre Sandro.Rapaz quem lhe deve maiores desculpas humildemente sou eu mesmo.escrevi errado todo o tópico meu amigo e na verdade n há cliente e sim um aluno bastante interessado em aprender CG que queria aprender iluminação e texturização interna e eu utilizei o seu ótimo tuto pra ensinar a ele de certo modo.Peço que me desculpe pelo mal entendido e quero que saiba que eu sou seu grande fã pelos excelentes trabalhos que vc desenvolve ok?mil desculpas...vou ajeitar o tópico lá em cima pra n geras mais polêmicas....abraços! OBS: DESCULPEM A TODOS PESSOAL PELO MAL ENTENDIDO.JÁ IREI CORRIGIR O TÓPICO PRA N GERAR MAIS DÚVIDAS E POLÊMICAS.PEÇO A TODOS QUE ME DESCULPEM E PRINCIPALMENTE AO GRANDE AMIGO SANDRO MEDEIROS A QUEM EU ADMIRO MUITO PELOS SEUS ÓTIMOS TRABALHOS.... Ramon F. Zancanaro: fala grande Ramon...como é que tá?putz grila meu irmão!!sou fã de suas cenas e gostaria que vc me exolicasse esse história de vidro concavo e convexo vlw???n entendi muito bem.Receber elogios e alertas de um mestre em CG de imagens em Arquitetura é sempre uma honra pra mim...abração! :(
Alexandre Timoteo: realmente vc tem toda a razão em afirmar dese modo e peço que vc e todos me desculpem pela m.....a que escrevi ok??na verdade eu me expressei muito errado e fui bastante mal interpretado mas pelo fato de n ter especificado melhor o que queria escrever.Humildade eu tenho d++ graças a Deus a prova é tanta que estou vindo aqui com cara e coragem escrever a todos mil desculpas pelo jeito que me expressei errado e como me expressei.Eu n preciso tentar nenhuma autoafirmação porque eu trabalho com 3d há um certo tempo sou render teste do B. render e n preciso disso.Trabalho com modelagem,texturização,iluminação,shaders,setagem de renders e animação gráfica.Tudo o que aprendi na vida foi fruto de intensos 03 anos de estudo e dedicadíssimo estudo meu sem falar na minha organização própria em estudar.O fato é tamanho que eu mesmo escrevi um big tutorial aqui pra 3d1 sobre "Tutorial de vela 3d" sem o uso de plugs lá na sessão de Grupos de Estudo e Colaborações.A quem eu poderia pedir mil desculpas é a todos vcs mas principalmente ao meu amigo Sandro Medeiros por uma idiotice minha em escrever daquela forma dando margem a mal entendidos.Cuidado pessoal com as pedras que vcs jogam sem antes saber o porque.Eu n sou menino não e tenho muita humildade sim e sou muito reconhecido pelo meu trabalho e n preciso sair dizendo a ninguém n isso porque eu n preciso disso.Meus trabalhos são desenvolvidos pra eu me superar a mim mesmo e aos meus limites n porque eu queira me autoafirmar a ninguém não;como disse tenho muitas contribuições minhas a 3d1 que ajudou muita gente e nem por isso eu saio por ai dizendo isso;n preciso disso não.Trabalho todo dia é pra mim superar a mim mesmo e ajudar aos outros o que é mais importante pra mim...ajudar aos iniciantes com 3d. PEÇO MAIS UMA VEZ DESCULPAS A TODOS E PEÇO QUE N BRIGUEM COMIGO SEM EU PUDER PRIMEIRO ME DEFENDER COMO ESTOU FAZENDO AQUI E AGORA.ESCREVI ERRADO E TENHA A HUMILDADE DE ACEITAR O MEU ERRO A PROVA É TANTA QUE ESTOU AQUI VOLTANDO PRA PEDIR DESCULPAS PELO MODO ERRADO QUE ESCREVI;A PROVA É TANTA QUE REDIGI A MENSAGEM LÁ EM CIMA PRA N GERAR MAIS DÚVIDAS....XAU! :(
"danilo_icf" disse: OBS: DESCULPEM A TODOS PESSOAL PELO MAL ENTENDIDO.JÁ IREI CORRIGIR O TÓPICO PRA N GERAR MAIS DÚVIDAS E POLÊMICAS.PEÇO A TODOS QUE ME DESCULPEM E PRINCIPALMENTE AO GRANDE AMIGO SANDRO MEDEIROS A QUEM EU ADMIRO MUITO PELOS SEUS ÓTIMOS TRABALHOS....
Oi Danilo, você se explicou por aqui, só uma observação, não edita o tópico para não virar bagunça, quem aparecer por aqui depois não vai entender nada do que foi discutido, deixa como está para quem for ler entender o que acotenceu. ;)
Caro danilo_icf, blz? Acompanhei esse tópico e para não gerar polêmicas resolvi não postar nada, realmente sinto dizer que você foi infeliz no seu comentário, mas, pelo menos você teve a humildade e descencia de admitir o erro e se desculpar por esse erro (errar é humano). Concordo com o Sandro Medeiros, deixe da maneira que estava antes, pois quem não viu ele antes pode acabar tendo outras idéias, o que geraria mais mal-entendidos. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
po essa passou raspando!!!!!!!
Ai pessoal acho que o danilo foi mal interpletado.. sou iniciante com V-ray e alguns dias atraz tinha um trampo para entregar que estava atrazado.. Ele é um cara muito 10 me deu a maior força ficou cerca de 4hrs comigo de madrugada me ajudando a resolver um problema de render que eu estava tendo ..Se não fosse a ajuda dele eu não poderia ter feito o trabalho e muito menos entregado.. fiquei e sou grato a ele pela atenção que me deu e sem cobrar absolutamente nada..é um cara de boa indole e tenho certesa que não fez por mal, vamos dar um merito pra ele que tem um bom coração e força de vontade, e apenas um detalhe não me levem a mal mais tentem ter certesa de uma coisa antes de vcs acusarem alguem pois se fossem alguem de vcs que tiveram errado assim não gostariam de ser chamados de aproveitadores ou de tarem fazendo e vendendo plagio............Fica aqui minha opnião..escrevo isso de livre e espontanea vontade pois considero muito esse cara que eu conheci aqui dentro do tresd1 .....valew e abraço a todos..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Bom... ao meu ver nem era pra tanto... acho que o pessoal tava mais era se deitando na parceria mesmo... mas legal tu ter te manifestado ao meu ver, ao menos. Sou um mero novato no site.. não conheço quase nada e ninguém... mas já notei que o pessoal aqui tem senso de humor a fú..:D e acho isso muito legal.... é esse o motivo de, ao meu ver.. tu não precisar levar tão a sério isso tudo que aconteceu.. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 5 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.