Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
boriz   maceio/al - AL

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Moises3d   suzano - SP
thiago-df   Brasília - AC

Maquete interna_saleta estilo modernista.

Por: Danilo  

Em: 15/07/2007 23:34

"parasita" disse: e apenas um detalhe não me levem a mal mais tentem ter certesa de uma coisa antes de vcs acusarem alguem pois se fossem alguem de vcs que tiveram errado assim não gostariam de ser chamados de aproveitadores ou de tarem fazendo e vendendo plagio
Bom dia parasita, legal sua solidariedade, mas aqui ninguém está acusando, só levantei a questão de como ele pode entregar um "trabalho" de uma cena que foi feita para tutorial, ele disse claramente "tinha que entregar essa cena a um cliente e tempo foi de certo modo um pouco meu inimigo". ;)
Bom dia parasita, não me entenda mal, eu não estava acusando ele de plágio não... apenas disse que o comentário foi infeliz, concordo que ele manja e não precisaria disso, até porque já vi os trabalhos dele aqui, assim como o tutorial de vela que ele fez e postou aqui... o comentário dele de que "tinha que entregar essa cena a um cliente e tempo foi de certo modo um pouco meu inimigo" incitou um pouco a esse entender da galera apenas... mas, ele já se explicou e deixou bem claro o que aconteceu, e ainda se dignou a desculpar-se, coisa que muita gente não faria (como eu vi num post onde o cara além de fazer cometário infeliz, ficou ironizando o ocorido)... isso já basta para demonstrar que ele é uma pessoa de boa indole, humilde. E são pessoas assim que tendem a crescer...
Site sendo reformulado!!!
Eu entendi tudo que foi cojitado e escrito( até porque ainda sei ler) , e achei no fundo um pouco de exagero de alguns parceiros do sit, isso esta postado aqui e não são palavras minhas.. Mais é claro que não quero que isso se torne de forma alguma uma discução , só acho que sempre tive a caltela antes de conjecturar uma coisa e muito menos dar entender algo .. ( Tenho maior respeito por todos no tresd1, e não quero que eu seja mal interpletado , só deichei minha opnião particular não vamos fazer disso um debate né pessoal....hehhehe) Se alguem achou ruim oque comentei e como dei meu ponto de vista, respeito a opnião de todos até porque temos que ser democraticos..ahauhauahau abraço e até.. Obs: se magooei por dentro algem , me desculpe não quiz ser grosso...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
O legal na 3D1, é que mesmo quando a discussão fica um pouco mais acalorada, o pessoal sempre se respeita. Frequento o site há pouco tempo, mas rarissimamente vi um tópico trancado ou excluído. Parabéns ao Danilo por ter tido humildade para pedir desculpas a TODOS os envolvidos, e parabéns a todos vocês que fazem deste o melhor fórum 3d do Brasil!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! :) Peço a todos que me desculpem mais uma vez pelo mal entendido que houve.Realmente eu fui muito INFELIZ em fazer uma citação que jamais deveria ter feito...PEÇO HUMILDEMENTE MILHÕES DE DESCULPAS AO MEU AMIGO E ÍDOLO SANDRO MEDEIROS PELAS OBSERVAÇÕES INFELIZ QUE EU FIZ.Gostaria que vc soubesse meu amigo Sandro Medeiros que eu sou seu admirador número 01 pelos excelentes tutos e pelo seu conhecimento em CG que é algo fora do normal.Com certeza da próxima vez que for postar algo se for só pra estudo mesmo vou tomar muitíssimo cuidado na hora de escrevero que penso pra n gerar mais mal entendidos.De qualquer forma fico feliz que todos entenderam o meu erro e vim aqui cordialmente pedir sinceras desculpas a todos e a principalmente ao nosso amigo Sandro Medeiros;lhe confesso que eu tive a melhor das boas intenções vlw??abraços.... :( tirmey: olá rpz...tudo bem??boa tarde...quem me conhece sabe que eu sou assim mesmo.Sou homen e assumo os erros que eu fiz e cometi.N tenho vergonha de pedir desculpas não e abaixo a cabeça mesmo se estiver errado.Já pedi milhões de desculpas mas cabe ao nosso amigo Sandro Medeiros analisar a situação e ele sabe o quanto eu admiro os trabalhos dele;não é a toa que ele é um dos moderadores da 3d1...n é pra qualquer um não.Obrigado Tirmey pelas belas palavras...abraços! parasita: meu grande amigo e parceiro Parasita!! fiquei muito feliz pelas suas belas palavras meu amigo e gostaria vc também que me desculpasse pelo mal entendido também.Realmente fui muito infeliz em ter escrito o que escrevi mas estou aqui pedindo desculpas a todos mais uma vez principalmente ao nosso amigo Sandro Medeiros...fiquei muito feliz pelas suas palavras e acho que vc realmente entendeu as minhas palavras...vc sabe que eu sempre estarei aqui de prontidão a ajudar a todos da 3d1 pro que precisarem sobre CG a qualquer momento e a qualquer hora ok??também sei que se precisar todos irão me ajudar....abraços meu grande amigo! :) evilwata: olá meu amigo Evilwata...vc manja mais do que eu com certeza sobre CG rpz.Adoro seus trabalhos assim como o do nosso amigo Sandro Medeiros.Fico feliz que tenha entendido a minha explicação e mais uma vez peço desculpas a vc e todos pela infelicidade com que eu escrevi o ocorrido.Realmente me expressei muito mal e dei margem a gerar dúvidas e polêmicas.Mas fico feliz que todos me desculparam e me entenderam.Podem ficar tranquilos que eu assumo os meus erros sem os maiores problemas.Até porque eu adoro a 3d1 e tudo o que eu sei e aprendi sobre CG é graças a vcs e também a alguns cursos que eu fiz por fora.Obrigado... :) Sandro Medeiros: meu amigo Sandro Medeiros...eu toda vez que escuto a b....a que escrevi sobre aquela idiotice minha de cliente eu fico é com raiva de mim mesmo por tamanha caga...a que escrevi...mas estou aqui pra te dizer que foi um tremendo mal entendido meu amigo;quero que saiba que vc é um grande ídolo que eu tenho juntamente com o mestre André Vieira e muitos outros aqui na 3d1.Vcs fazem um trabalho de primeira qualidade coisa que nenhum outro site de CG no Brasil faz como vcs.Fica aqui a minha humilde e sinceras DESCULPAS mais uma vez pelo ocorrido e quero que saiba que seus tutos já me ajudaram em muito em aprender CG e está ajudando a muita gente que quer começar a aprender CG principalmente em um fera em render vray que nem vc.Um abraço grande Sandro e peço que me desculpe pelas besteiras que eu escrevi...ESPERO QUE ISSO NUNCA MAIS OCORRA.Vou prestar mais atenção na hora de escrever vlw??grande abraço... :oops: BobFilho: fala cara..que é isso! eu errei mesmo e estou me desculpando com todos da família 3d1 e principalmente ao nosso amigo Sandro Medeiros.Eu levei um pouco a sério sim por conta de algumas brincadeiras que tiraram comigo e eu achei de mal gosto.Mas o errado nessa história sou eu mesmo então pode deixar que eu sei que vc é uma ótima pessoa e todos nós temos muito o que aprender de CG.Repito que fui muito infeliz em ter escrito aquela frase minha idiota de cliente e vim me desculpar com todos.Espero que vc aproveite o site,navege nele e o estude muito.Não só eu como muitas pessoas aqui na 3d1 já aprenderam bastante com essa maravilhosa família 3d1....abraços! :) Saul3d: essa passou raspando mesmo amigo Saul...hehehehe! eu pisei feio na bola mas agora acho que consegui pelo menos marcar um gol agora vencer o jogo pra mim já é mais difícil.Me desculpe vc também pelas idiotices que escrevi lá em cima vlw?peço desculpas a toda família 3d1....abraços! :) Sandro Medeiros: pode deixar meu amigo Sandro Medeiros.N vou mais editar o tópico e vou deixar assim mesmo ok?que pena será pra pessoa que entrar e ler as barbaridades que eu falei mas em compensação vai entender a medida que for lendo o tópico a extrema infelicidade que eu tive ao escrever aquilo e também as minhas desculpas a todos e principalmete a vc meu amigo.Desculpe mais uma vez... :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710657.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 2 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.