Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Rtrevelin   santo andré - sp

recem chegado

Por: ammt  

Em: 17/07/2007 19:19

Oi pessoal sou novo por cá,aqui ficam algumas imagens que eu saquei com o max8 em scanline digam algo. :)
Oi ammt! Em primeiro lugar, seja bem-vindo à 3d1! Com certeza você será muito bem atendido aqui. :) Em relação à imagem, posso dizer que em geral a imagem está boa, mas existem algumas coisas que podem melhorar, tais como: - Na primeira imagem, - a iluminação das plantas e dos carros estão diferentes do geral; - a textura do asfalto está um pouco grande. Você pode colocar um Noise e diminuir um pouco ela; - Na segunda imagem, - o céu está com uma iluminação diferente do resto e está estranha essa textura (esticada); - a grama está muito clara (estourada) e esticada. Para dar mais realismo, você pode colocar um Displacement; - o Noise do degrau maior está muito perceptível. Diminui isso aí; - Na terceira imagem, - eu não entedi o posicionamento das lâmpadas; - a textura do sofá está ruizinha, parece baunilha. hehehehe; - Na quarta imagem, - as pessoas e plantas, além de estarem fora da iluminação padrão, estão muito estranhas. - a grama, como na segunda imagem, está estranha. Um Displacement cairia bem. Bom, acho que escrevi um testamento. Hehehehehe. Mas são só críticas construtivas visando a sua melhoria no 3ds max, ok? Acho que é isso, continua firme aí e nunca deixe de visitar esse site maravilhoso!!! Abraços. -
cara estão boas pra um iniciante hehe! se vc usa scanline busca tutoriais sobre fakeosity, radiosidade, light trace que o caminho é esse.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
muito obrigado por terem respondido e darem-se ao trabalho de verem e corrigirem os meus erros espero aprender muito neste site que é muito bom dos melhore que eu já vi e sendo em português melhor aínda, um bem haja a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 16 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Renatto, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, Matheus, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Eber.Silva, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.