cena - mental ray

Por: arf  

Em: 26/07/2007 18:07

e ai galera, estou começando no 3d, manda bala nas criticas, valeu
é nóis
legal ta indo bem!! parabens!! so uma dica muda a textura do sofa ela ta estranha!! mais modelagem esta super legual ;)
Ficou bacana cara! Mas achei um pouco estranha as duas luzes no lado direito!!! E as texturas pode dar uma melhorada, como o jose ricardo disse! :) Mas esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pelas dicas , vou melhorar essa cena.
é nóis
arf vc renderizou com scan .. vray .. pois a camera esta bastante distorcida se for uma camera comum no botao direito tem o comando apply camera correction q dara uma ajeitada nessa distorcao se for vray com phycal camera nos parametros dela tem um botao guess vertical shift q fara a mesma coisa ;P
Pra iniciar esta bom. Precisa realmente melhorar a câmera, esta com muita distorção. O legal de usar Mental Ray e usar a GI e FG, senão fica a mesma coisa que usar scan..., com exceção dos material, que mesmo sem Gi ou FG, os matérias do MR são mais legais. Manda bala em seus estudos de MR, você a cada dia vai ficar mais de boca aberta com o que ele é capaz. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Achei muito legal, mas dê uma olhada na grossura das madeira da janela, parecem meio grosseiras, mas gostei da modelagem de uma amenira geral. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.