Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
Adonis Los   Petrópolis - RJ
AliMiE   Goiãnia - AC
crishave   Brasil - AC

EXTERNA PARA C&S. PODE METER PEDRA!!!

Por: Ricardo  

Em: 01/08/2007 10:49

Marco, valeu mesmo pelo seu comentario e pode ter certeza q quando eu fiz lembrei de vc pq eh uma coisa q vc como usuario do mental ray pega muito no pe eh da imagem estourada com vray. danilo, valeu ai pelos elogios e as pessoas sao da axyz sim, as plantas do evermotion, valeu mesmo.
E ae Ricardo, parabéns pela imagen, vc poderia passar as configurações da v-ray sky pra gente ae, eu fiz aqui mas não consegui deixar com esse mesmo efeito :) Abs cara !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass, cara estao ai as config q eu usei, mais se ligue q o lance estah no ajuste da camera, e note q na mesma cena eu usei 2 configuracoes diferentes e no final vai ter q prevalecer o seu olho.flw
mandou bem nos rpcs....show de bola
Abração Té+
valeu ai leandroM, mais nao sao rpcs, sao 3d mesmo.
por isso q ficou tão perfeito....hehehe.... falha minha.... :-P
Abração Té+
kkkkkkkkkk, q nada leandro. valeu pra movimentar esse topico.
Show de bola Rick! Agora a camera vray comanda mesmo aliada a um bom olho crítico. Se souber setar ela direitinho, a gente aprende a gostar da fórmula VraySky+VraySun Abraços e obrigado pelo belo trabalho.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
ae leebano, rick eh lasca kkkkkkkkkk, mais deixa pra lah, soh falta agora conseguir colocar nuvens reais e achar umas aulas de fotoghrafia pra podr usar o maximo do plugin, valeu.
E ai Aquino, blz? Cara, achei o Render muito bom. So mudaria uma coisa. O céu, achei um pouco escuro, parece que o tempo está fechando e vai chover. no mais, está massa! Abraços e Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710732.

Total de membros registrados: 138218

Últimos membros registrados: kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 2 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingsmilod, parkerxgg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.