Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Raynheardt   São Paulo

EXTERNA PARA C&S. PODE METER PEDRA!!!

Por: Ricardo  

Em: 01/08/2007 10:49

to ligado gustavo, sabia q vc nao ia deixar passar essa, o ceu nao teve jeito de clarear sem estourar o branco da parede pq soh dava pra clarear abrindo um pouco mais o obturador, enao se um dia vc me der um curso de photoshop eu arrumo isso e finalmente uma imagem minha vai pa galeria aqui no forum,flw.
E ai Aquino, tudo bom? nem lembrava, mas eu ja tinha visto essa imagem...eauheauhea.. .tem um post meu já! Tava olhando direitinho. Bixo essa textura da cerâmica ficou show de bola. Muito massa mesmo. Quanto ao Photoshop, é só marcar um dia que te dou uns toques! Pra mudar esse céu é facinho. Salva tua imagem em .tga com o alpha habilitado. No PS ele já vem com o canal do background. É so selecionar e editar o fundo! E eu descobri em um outro post aqui, que até se tiver vidro trasparente o canal seleciona e edita a parte do vidro sem danificar a transparência...aeuheauheauhea... nunca testei (só li)... mas deve ser irado isso!!! Abraços. abraços.
to falando q esse negocio de computacao grafica arromba o juizo da gente, vc nao lembra mais de nada para com isso e vvai pedalar poh, flw
Fala Ricardo! Nem tinha visto esse post, ó! Então cara, CG deixa o cara meiu doido mesmo, hehehe! Tem que tomar cuidado pra não ser atropelado quando for atravessar a rua.. tá muito show as imagens.. o projeto é seu? abrs!
poh eduardo as esse post jha ta com um tempo mesmo, valeu ai mais o projeto nao eh meu nao, eh o tfg de uma amiga, flw.
Fala Ricardo, tudo bem? muito prazer rsrssrs. Adorei a o trabalho, to estudando com o Vray tambem, tenho tido ate uns resultados legais, quando estiverem prontos posto aqui pra galera me dar mais uns toques. queria so perguntar algumas coisas, tem como vc dizer pra gente quanto tempo levou pra renderizar e qual a configuração da maquina? pq venho tentando de todo geito reduzir o tempo de render sem perder muita qualidade aqui nas minhas que são bem menores, e ta complicado. espero contar com a ajuda de todos.
Não é o que você diz, é o que vc faz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 16 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, mikael_a, Duda, JesusEnzo , David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.