Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jimmyribas   curitiba pr
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Gui Silva   cotia - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Você pode me dar uma dica? Obrigada ^^

Por: Khuitsy  

Em: 01/08/2007 22:25

CARA MLHOROU HEIM QUANTO AO CURSO DE FOTOGRAFIA NAO TEM NADA Q VOCE NAO POSSA ENCONTRAR NUM LIVRO CHAMADO A DIVINA PROPORÇAO DE LEONARDO DA VINCCI PROCURA AI E A BIBLIA DE UMM BOM FOTOGRAFO ......TA FALTANDO CHAO .POE UM PLANE BASE PELO TOP VIEW BEM GRANDE............ MANDA ARAME CLICA COM O DIREITO EM CAMERA EDGE FACES AH VAI EM TOOLS GRAB VIEWPORT E SEGUUE ...........ASSIM A GENTE PODE A QUANTAS ANDA A SUA GEOMETRIA..........A SE QUISER FAZRE UM LUMINOSO NEOM TEM TUTORIAIS BEM LEGAIS AQUI NA TRES D 1 E NA http//www.3DTOTAL.COM ABRACO
Td bom Khuitsy??? q bom q vc está se esforçando e se empenhando...ja ja vc vai ficar fera.... vc ligou as sombras nas luzes??? está dando a impressão q não tem sombras e por isso várias areas ficam saturadas e a impressão de volume q deveria aparecer se perde.... faltou ainda um pouco do cenário.....da a impressão de q a construção está em cima de um morro ou está flutuando.... estou postando o lugar do cenário e um dos pontos onde se perde o volume para vc ter uma idéia do q eu falo.... mas de qq forma parabéns....
Abração Té+
Ai Le Bele Veio Ja Ate Comentei O Lance do Chao Sabe Top Plane Gigante Com Isso Ela Corrige A Sensacao de Estar Flutuaaaando Quanto As Sombras Deixa FuÇarr e Vulcania
Puxaaaa!!! LeandroM, não tô conseguindo criar sombra em certos pontos....T.T aonde vc indicou...mutu mutu menos... Acho que vou deitar um pouquinho...minha cabeça tah pensando demais...rsrs Boa dia...rss :-P Ahh deixa eu mostrar como ficou.... Não passei pelo ps ainda...por isso....tá tudo horrivel e com margem.....e aparentemente com muito tiling.... :? eu ainda vou arrumar....mas, agora não que deu sono...rrs :(:( Marcioalep... O céu é todo do ceu programinha magavilha...rs :D Ainda não sei fuçar direito, mas acho que peguei um esqueminha ou outro...^^ Vamos ver o que vai rolar depois que eu terminar esse projetinhu >.< Boa dia pra ti tb ^^ :-P
\"You never need to carry more then you can hold...\"
khuitsy,não sei se voc usa o max ,mas se usa primeiro eu começaria pelas configurações ,faria um box como calçada e ia diminuindo as config da textura e modelaria as bordas para dar aquele ar de guia,não sei se na parte do prédio voc foi montano por bloco mas acho que tem que levantar ele por igual porque a textura acompanha os limites dos blocos,qualquer duvida entra no meu msn não sou proficional mas vejo no que posso ajudar. [email protected] até mais
MICHEL MACHADO Designer 3D
ta superl legal a modelagem !!parabens.. uma dica colouca textura no asfalto e reduz o bump da calçada.vc aplicou o uwmap na calçada? ou melhor muda a textura da mesma para uma mais plana!! ;) abraço!! parabens esta ficado super legal
opa! ta melhorando! huaehu parabens pela evolução... uma coisa que desde o inicio to achando meio estranho, aquelas duas luzes ali no nome da loja, como é de dia mesmo se tivesse uma luminaria ali não apareceria por causa da luz do sol, diminui tbm as plantas de frente do prédio, elas ali devem estar com 2,5m de altura huaehu, deixa elas menores que a altura da porta.... mas ta indo pro caminho certo =P teh + GURIA!
http://www.gustavometz.com.br
td bom khuitsy??? ja melhorou bastante.... vc está tendo dificuldades em algumas sombras pelo fato do tipo de luza q vc usa, intensidade e distribuição da mesma... ex: se vc usar só uma omini na iluminação externa e a mesma for mto intensa, ela irá saturar todos os detalhes dentro de seu campo de raio.... rlx q isso vc aprende na prática mesmo....
Abração Té+
Boa noite ^^ Samael - Valew pelas dicas, a guia da calçada eu ainda não fiz....quanto ao nivelamento do prédio, sim....foram criadas 2 box...pq estão em proporções diferentes...Uma é um pouco recuada do limite da outra....por isso parece que tá meio torto...na verdade, foi a posição da camera que renderizei que deixou assim....mas valew mesmo pelos toks ^^ Jose Ricardo da silva - Guri, sabe que eskeci de aplicar uvwmap?vou arrumar ^^ Muito obrigada ^^ GutoM - Hihihih vc está corretissimo qt à altura das plantas...tinham mais de 3mts...oO mas já foi ajustado...^^ E quanto as luzes....foi um pedido da cliente...¬¬ Quer um cenário claro e com luzes...por isso tinha pensado em colocar de noite o cenário, já que ela fazia questão do mesmo ter luzes....mas...foi em vão...e como é meu primeiro trampo...QUEM sou eu pra dizer que a luz não aparece de dia...naquele caso...rsrs Obrigadão pela dica de proporção... ^^ LeandroM - Oie guri >.< Então...se viu que tô judiando do tico e teco essa semana né? rsrsrs, coitados.... Enfim, a parte de iluminação....aindaaa tá me pegando...assim que terminar este projeto, vou dar inicio a uma onda de tutos de iluminação....essa parte é a que mais me incomoda....mas como vc disse....só praticando que vou ter um resultado satisfatório... Arigatouuuuuuu people ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Ohayo Khuitsy-chan, O genki desu ka? Bom, como já deram muitas dicas para você, se você usar o scanline para fazer o render, você poderia usar o e-light (script), creio que ajudaria bastante, pois simula GI, e você encontra aqui mesmo no fórum ( http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919&&start=15 ), testa aí que creio que já melhore... That's all... a big hug!!! See ya!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 3 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.