Coroco3d - O baguinhu marrom era pra ser uma calçada...rsrs , não tá parecendo non??? =P
e eu , por incrível que pareça, não usei luz nenhuma do lado de fora,(exceto as "luminárias" da placa do título) que pudesse dar esta diferença na textura da calçada...realmente não entendi tanta quebra de luz na calçada....
Mas já estou seguindo um tuto...pra tentar melhorar essa iluminação e tentar corrigir os ...probleminhas...que por sinal...tem um monte...T.T
Marco A.Artacho - Muito obrigada pela dica....simples e valiosa...^^
Irei lembrar de vc,msoliva,Nhuks,Salomão,Jey,GutoM,João Paulo Ribeiro,Caroco3d,Maicon,meu professor..., quando renderizar minha próxima imagem....^^
Valew mesmmmmmo pessoass ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"