Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Thiago Luz   Poços de Caldas
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Você pode me dar uma dica? Obrigada ^^

Por: Khuitsy  

Em: 01/08/2007 22:25

Salomão Boa tarde agora né...e sim tá tudo indo pro caminho certo comigo >.< Guri....Muuuuuito obrigada....vou postar aki em breve meu resultado com a sua dica...^^ valew mesmo!! Nhuks Koninchuaa guri ^^ sei mexer no ps sim , e tô dando um trato nas imagens por lá...como citei acima....logo logo posto aki pra vc me dar mais uma boa dica ^^ Sem querer abusar, mas jpa abusando né... :lol: msolivaEu nem sei como te agradecer....digamos que vc me abriu uma porta... Os links são ótimos...e se tiver mais...pelo amor da mãe natureza....me manda....não importa se tá em inglês, coreano, japonês.... hahahahah
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Ola Khuitsy, cada nome... Querida amiga, ops colega do forum 3d. (querido é uma palavra falsa). Mas vamos a sua cena.. Se vai usar uma cena com céu claro, não precisa usar luz ai nesta parada ai fora. (que isso marron). Quando aplicar um mapa no certo local tem que trabalhar com o uvwmap, (tambem sofro um pouquinho com isso. Na sua iluminação como vc trabalha com o default no render (creio eu) vc pode usar uma target direct. Bom tenho que tentar estudar esta cena ai.
Khuitsy, Já deram muitas dicas sobre texturização, mapeamento e iluminação. Agora, vou dar uma dica que acho muito importante para cenas externas de arquitetura: coloque o observador com os olhos sempre numa altura de 1,60m a 1,80m. O imóvel irá se destacar e, afinal, é ele que deve estar destacado, não acha? Marco.
Marco.
Coroco3d - O baguinhu marrom era pra ser uma calçada...rsrs , não tá parecendo non??? =P e eu , por incrível que pareça, não usei luz nenhuma do lado de fora,(exceto as "luminárias" da placa do título) que pudesse dar esta diferença na textura da calçada...realmente não entendi tanta quebra de luz na calçada.... Mas já estou seguindo um tuto...pra tentar melhorar essa iluminação e tentar corrigir os ...probleminhas...que por sinal...tem um monte...T.T Marco A.Artacho - Muito obrigada pela dica....simples e valiosa...^^ Irei lembrar de vc,msoliva,Nhuks,Salomão,Jey,GutoM,João Paulo Ribeiro,Caroco3d,Maicon,meu professor..., quando renderizar minha próxima imagem....^^ Valew mesmmmmmo pessoass ^^
Pelo Visto O Seu Intersse e Bem Profissional Mesmo Clica Ai O Vulcania e Um Plugin Free Ja Vem Com Ceu e Lu Z Alem de Varias Ambientacoes e So Ir No Enviroment e Confi O Glow Ou Deleta Lo.......e bem legal pra trabalhos rapidos++++
Ola Khuitsy... Poste o próximo passo de sua criacao para vermos como ficou... Quem sabe assim conseguimos te ajudar mais... hehehehe Qto mais informacao vc tive mais pronblemas poderam surgir... Pense nisto...
quis dizer PROBLEMAS....
Nossa Marcioalep , adorei a dica....adorei os cenários tb....só tô um pouco enrolada pra aprender a usar...=P Valew mesmo guri >.<
Cara O Q Tiver Na Cena e Voce Nao Quizer Deleta Sabe So Deixa Ac Anera Coloca Umm Plane Bem Grande No Top View Ai Voce Tem O Seu Chao No Plug Se Voce Abriu Pelo Script Deve Ter Montanhas e Ta ...se Nao Quizer Montanha Selecione Delet.......mas e Pra Emrgencia Ta Bom Nao Deixe de Estudar As Luzes Se Tem Maquina Boa ....mental Ray Com Mat Erial Dgs Car Paint Hdri O Pessoal Maqueteiro Ta Abusando Desses Recurssos .....por Isso Q Tem Imagens Tao Reais Aparecendo Sabe Encanta Clientes Mas Nao Engana Q Acompanha O Max Desdde O R3 Fazer Seus Proprios Materiais e O Melhor Leva Algumm Mas Compensa Sabe Q Voce Ve Uma Imagem e Diz Poxa Esse Cara Fez Na RaÇa......e Assim Q Eu Gosto Longe do Preset .....do Comom .do Standart.....dentro da Imaginacao ...ted Boardman Um dos Criadores do Nax Falou Uma Vez O Max e Um Programa Artistico Feito Por Artistas e Para Artistas......abracos Congelantes do Sul do Mundo ....a Alguem Falou Ai Q Tanta Informacao Pode Atrapalhar Sabe Ainterface do Max e Padronizada Tem Uma Linha de Desenho Feita Pra Aproximar Os Recursos da Melhor Maneira Possivel Q Voce Usa Uma Coisa Ja Esta Aprendendo A Usar Outras ......divirta Se Com O Programa e A Melhor Dica Em Qualquer Coisa Divirta Se
Marcioalep... Obrigado pela dica novamente...ainda tenho que treinar muito quanto à quesito iluminação....estava pensando até em realizar um curso de fotografia....mas enfim.... Ainda não terminei...ainda falta muitooo Mas, gostaria da opnião de vcs, já que, mudaram algumas coisinha do cenário... Vou postando conforme avançar...^^ A opinião de vcs é muito importante pra mim...que estou iniciando... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 2 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.