Khuitsy, tudo nem.
Bom, sou novato tb aqui :oops: , mas gostaria de te passar uma dica legal...
1° Li numa postagem sobre maquete eletrônica uma dica legal, a de usar a camera na altura de uma pessoa, como se vc visse o projeto ou a casa numa altura de mais ou menos 1,70m e bem proximo da calçada, isso dá uma sensação mais real da cena, de cima pra baixo. Assim, como dizia o post "até casa da Cohab fica imponente". Veja se gosta. Aí vc resolve também a quetão do fundo - se ficar somente o céu, não terá problema; e do telhado. Mais ou menos como na imagem. Veja se gosta.
2° outra dica é quanto a vegetação, não repita a vegetação, se não tiver outras vc pode esticar a segunda na escala vertical ou horizontal de modo que a segunda arvore pareça maior que a primeira.
Grande abraço :D
Dá uma passadinha nas minhas imagens tb, comenta tb, ve se gosta.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138