Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
gustavo3dx   Fortaleza
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
VJ   salvador - BA
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Fogão SmartTouch Final

Por: Flavio  

Em: 02/08/2007 09:12

gostei muito da animaçao e do estudio, parab´´ens
Projeto, CG e animação excelentes. Parabéns Flávio. Marco.
Marco.
Flavio Engel, cara seu trabalho e bem loco, o video então nem se fala, ja penso se vc consegue vender essa ideia para uma empresa hem. Vc ta de parabens.
Estudando arquitetura
Ahhhhhhhhhh... que apelação... sem palavras para expressar... fabuloso, fenomenal, extraordinário... quero ser como você quando crescer.... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Meu caro Flavio Engel, rapaz, perdi até o fólego, mas recuperei-me ao reparar que existem tão bons profissionais em nosso meio. Desejo sucesso ae, mas creio que ele virá sem maiores esforços seus. Bem, todos disseram muito, mas eu simplesmente adorei o slongan "a smart move for a smart woman" Parabéns ae, cumpadi. André - heuew
Muito louco! gostei muito do design, da textura e principalmente dos botões! Blz
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
muito fera, meus parabens, tu é fera mesmo, ficou show essa animação, pensando no futuro em
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Queru um desses viuh?????????.........kkkkkkkkk...tah otimo.
!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! 5/5 :aqui: Me explica como você consegue um vídeo colocado no YT com essa qualidade? Eles acabaram com um vídeo que fiz, está uma porcaria.
Abraços, Jorpaes
Muito bom kra....Perfeito!!. Eu fico imaginando se vai existir virus para esses eletroeletronicos que virao com tecnologia wi-fi..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 23 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.