E ai galera, bom vou postar aqui o resultado final do meu trabalho de projeto do semestre passado.
Queria me desculpar com todos pela ausencia, mas ta punk para mim, ultimo semestre da faculdade, tgi, trabalho e problemas tão ocupando 26 horas do meu dia... mal sobra tempo pra fazer algo de novo.
Bom voltando ao fogão, ele é conceitual, mas que não foge da nossa realidade atual. Toda tecnologia nele usada já existe, é apenas uma questão de juntar todas num produto para que este seja bom inovador etc...
Um dos conceitos do fogão é não utilizar gás. E sim resistencias elétricas. Visando assim uma maior segurança, pois anula riscos de explosão caso alguém deixe bocal abertos.
No forno não utiliza tradicionais lampadas, mas LED, menor consumo de engergia e espaço.
Possui WI-FI, Bluetooth assim você pode escutar musicas enquanto cozinha, ver video-receitas, entre outras funções que ira conversar com seu PC.
Alem disso, um grande display touchscreen, além de ser mais pratico e intuitivo para usar, sem botões deixa uma superficie mais facil de limpar, especialmente para um fogão que sempre junta gordura.
Bom isso ai é um resumo dos conceitos dele.
Espero que gostem,
[]s