Fogão SmartTouch Final

Por: Flavio  

Em: 02/08/2007 09:12

Cara... meus parabens pelo projeto. Realmente fascinante, extremamente criativo e inovador. Tem tudo que um bom produto precisa para fazer sucesso: Beleza, funcionalidade e inovação. Abraços
Po Flavio ficou muito bom cara... Parabéns!!
Ae galera agradeço de coração as dicas/elogios. Fiquei felizão... Bom vou responder algumas perguntas... Modelei ele todo no MAX 8, como de costume já mas por questão de facilidade no uso e já estar acostumado utilizei para render o Vray, que por um lado acho ótimo para ter qualidade mas por outro complica um pouco a vida pois o tempo de render é alto (dependendo do que tiver fazendo). Renderizei tudo em TGA´s. E levei para o Adobe After Effects, lá dei uma finalizada nas cores, e adcionei os efeitos de texto. As ondas orgânicas não tem segredo algum, TrapCode Particular, tem até um preset que usei de base e dei uma modificada bem de leve... (tempo tava corrido para bolar algo do zero). Fora isso também usei o TrapCode StarGlow para dar um efeitinho de glow melhor nas luzes, no do you tube não da pra ver muito bem, mas no original da pra ver como se fosse um X nas luzes ..... Ah, também usei um glow por objeto para as luzes do forno. Foram renderizados 3 passes, primeiro do fogão. Depois do painel, e por ultimo a mão... Tudo composto no proprio after. Porque renderizei em 3 passes ? Bom quando tinha terminado o fogão, ainda não tinha terminado o estudo do layout do painel, e eu não podia esperar por isso pois como disse o render tava um pouco demorado. O que fiz foi fazer uma animação basica como queria, e qnd terminei o layout fiz o resto por cima. A única coisa que faltou que não deu tempo, que até o Amom-Ra tinha me dado um força, obrigado a ele e a namorada dele. Ela tinha gravado uma locução para mim para usar junto com a trilha, mas acabou que não deu tempo. Bom isso foi como fiz o fogão =] ---------- Outra pergunta que achei interessante, sobre virus nesses sistemas. Acho que pode ser que tenha sim, infelismente nosso mundo é cheio de espirito de porco, eu não consigo ver um valor comercial num virus para um eletrodoméstico, mas como sempre tem gente que sente prazer em fuder com os outros então é bem provavel que tenha sim. Isso ae galera, se deixei de responder algo pergunta denovo, rsssss e qualquer duvida ainda de como foi feito é só perguntar que eu respondo assim que der ok ? Abraços e Valeu
http://www.fengel.com.br
"GutoM" disse: wow! parabens cara, muito bom mesmo! vc faz design de produto? ou o que? eu to cursando design gráfico, mas estou com vontade de mudar para o de produto... abraço ae
E ai cara belza ? Então faço Design de Produto sim na Belas Artes de São Paulo quando entrei no curso eu era de gráfico também (para quem não sabe, o curso se chama Design Industrial, que abre a escolha para Design de Produto e Gráfico), mas com o tempo de curso fui vendo que o DP era mais interessante, ai mudei... Se você curte eu sugiro que mude também antes que passe a época que vc pode mudar sem problemas. []s cara
http://www.fengel.com.br
Cara, vc disse TGI? pOR acaso vc estuda na São Judas? :00:
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 23 membro(s) e 1429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.