quem quiser

Por: luciano.nds  

Em: 11/08/2007 12:35

ola pessoal... estou começando a fazer um banheiro... quem quiser ajudar, pode ajudar...pq com ajuda d vcs eu vou deixa esse ambiente perfeito...ao contrario do q ta agora... sou iniciante... por isso tnham paciencia...hehehe abraços
luciano.nds Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
hmmm eh mesmo...foi mau, eu nao tinha me tocado ainda...vou postar la entao
luciano.nds, tudo bem? Não precisa você criar outro tópico igual, basta pedir a um dos moderadores para mudar o local como estou fazendo agora, ok? Abraços, André - heuew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.