Maquete para avaliação

Por: guais  

Em: 12/08/2007 16:37

caríssimos... esta imagem é uma prévia do meu primeiro trabalho em CG... gostaria muito q avaliassem. é um prédio daqui de Vespasiano MG críticas são muito bem vindas... :D
Esta super legual!sua cena esta necessitando de uma iluminação mais definida,qual render q vc esta usando? da uma modificada na grama, e coloca alguma textura no muro esta muito branco.;) A modelagem esta show! Parabens ____________________________ o melhor do brasil é o brasileiro
ola guias...cara sua cena esta boa...+ sequ as dicas do jose ricardo ae q vai melhorar bastane...+ parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Esta ficando bom!!! Mas segue as dicas do Jose ai... Pode acrecentar um fundo tambem!!! Aguardo Ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
galera, tá aí um up do prédio. ainda falta melhorar algumas coisas (iluminação, texturas, humanização....) José, valeu pelas dicas... eu uso blender v.2.43 e usei o renderizador interno do programa pra gerar a imagem..;; abraços
tu melhorou em quer ?
É verdade num vi diferença não, mais a cena ta ficando legal....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.