Teste de iluminação - interna MR

Por: Renan  

Em: 20/08/2007 19:37

Olá a todos! Depois de apanhar MUITO ( :D :D :D ) com o MR, acho que consegui um resultado satisfatório. Só para lembrar que só queria treinar a iluminação com o MR Sun e Sky, então todos os modelos eu baixei aqui mesmo do site. Abraços.
Fala renankogut blz?! parabéns pela imagem, iluminação interna é trabalhosa mesmo, o recurso MR Sun e Sky é uma mão na roda para isso tb ando apanhando para aprender a utilizar ele! rs Abraços
opa!! cara!! blz!! entao!! sua imagem tem como melhorar mais!! e q eu achei ela sem contraste e manchada!! nao sou a melhor pessoa para te ajuda no MR!! :P sei muito pouco ou melhor nada!! rs flw ai!! esperando os Up's
Olá a todos! Primeiro de tudo, obrigado pelos comentário, mas não desanimem não!!! :-P :D :D :D Aqui está mais uma imagem com mais contraste mas ainda continua um pouco manchada no canto da parede. Alguém pode me ajudar? Abraços.
Olá a todos! Já resolvi o meu problema. Mas não deixem de comentar. :D :D :D Abraços.
Vamos Acompanhar de Perto A EvoluÇÃo dos Teste Valeu AbraÇos
Olá! mas fala aí pra gente qual foi a solução...rsrsrs foi o tamanho dos raios? Até mais!
Blz cara? A cena ta muito boa cara!!! Mas acho que poderia colocar um BG ai pra dar uma melhorada na cena! Em relação ao render... Acho que um pouco mais de Anti-Aliasing seria legal, note que na beira da janela e nas quinas da televisão esta bem serrilhada! Acho ainda que seria legal aumentar o numero de Photons não? Quantos esta usando? Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e aí blz.. põe ai as configurações do render.. q talvez posso te ajudar.. valew!!
www.nhuks.com.br
Olá a todos! Respondendo aos cometários... maleite -> Pode acompanhar sim! :D :D macfabiano -> A solução foi aumentar o "Average GI Photons Per Light". Alguém pode me explicar na teoria o porque? Cursi Design -> Vou colocar um BG sim. Quanto ao anti-aliasing, eu nem tinha percebido. Estava serrilhado mesmo. Mas essa nova imagem está melhor. Nhuks -> Aqui está a configuração: FINAL GATHER - Multiplier: 1 - Inicial FG Point Density: 0,2 - Rays per fg point: 250 - Interpolate Over Num. FG Points: 30 - Diffuse bouces: 2 - Weight: 1 - Max Depth: 7 - Max Reflections: 7 - Max Refractions: 5 GI - Multiplier - Maximum Num. Photons Per Sample: 300 - Maximum Sampling Radius: 10cm - Max Depth: 6 - Max Reflections: 6 - Max Refractions: 5 - Average GI Photons Per Light: 100000 - Decay: 2 Se tiver alguma coisa a mudar, alguém pode também me explicar em que essa mudança vai mudar na cena? Ficaria agradecido por esse explicação teórica. Bom, aqui está mais uma imagem, com o anti-aliasing. Comentem! :D :D :-P Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710807.

Total de membros registrados: 138299

Últimos membros registrados: ve1234, Ismaellyma, divawer80, bronhoplus, Geilza, diamed, Jorge21, shiphopieter.

Usuário(s) on-line na última hora: 1013, sendo 24 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, Osvaldo Arquiteto, Daniel Monteiro, Sergio1987, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Duda, Geraldo Nunes, ve1234, Alex Bastos , mdpontes, Nuno, emersonforentin, m.schnaider, Celso Borttoloto, TadeuB79, Luana Chen, wilsimar, Eng Damasceno, moisesratts, Gabriel.C, ricardo duarte, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.