Fala Renan! Tá boa a sua evolução! Mas se liga nas dicas:
Cara, dá pra ver a marca dos photons na parede! 10 de raio é muito! Tenta diminuir o raio e usar mais photons tipo 600000. Não se usa bounces junto com GI. Ou um, ou outro. O bounces serve para mesclar as cores, só que em cenas internas o GI é bvem mais indicado. Numa cena dessas, com 64 no FG já seria possível ter uma imagem bem suave e com poucas manchas e baixo tempo de render. O render final com 96 ou 128 no FG ficaria perfeito. Acho que o sistema sun sky também é mais indicado para externas. Aqui, o ideal seria uma mromini bem fraquinha dentro do ambiente, uma mrspot para simular o sol e uma skylight para controlar as sombras. O uso do photombasic se torna importantíssimo quando não se usa os materiais arch&design.
abração!