Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
tiagoschuch   florianopolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

externa

Por: Dalmir de Paula  

Em: 21/08/2007 15:01

ola galera tudo bom, estou postando essa imagem para darem comentarios, não sou muito bom em cena externa mas fiz essa ai, ela é externa de uma interna que ja postei aqui, e é isso ae, critica a vontade. te mais galera!!! ;)
Blz cara? Ficou bacana... Mas parece que a textura do asfalto, ficou meio esticada... De qualquer forma, esta legal! Parabens! O carro é 3d? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficou legal, q render ta usando
mais uma, critiquem, ola cursi valeu pelo comentario, vou da um jeito no asfalto e posto de novo, e o carro é 3d.! murtagh3d blz, uso o vray, valew pelo comentario.! te mais. ;)
legal! so mudaria o ceu esta estranho e colocaria um vidro nessas portas azul!! abraço!!
fco legal posta mays depoys....
Caro Dalmir de Paula, blz? Então, sem querer ser chato, acho que você deveria dar um pouquinho mais de atenção na modelagem dessa sua externa, tá certo que com ótimas texturas alguns erros de modelagem até desaparecem, mas, no seu caso está parecendo uma imagem feita em vetor. Coloque mais alguns elementos na cena, como postes, caixa de correio, etc... Até porque está meio vazia sua externa, depois é só trabalhar em cima das texturas, pois como disse, o uso de boas texturas disfarçam errinhos de modelagem, além de enriquecer a cena. Espero que ajude... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Jose Ricardo da silva blz, vou trocar o ceu sim, realmente não ta bom,sobre as portas azul que vc comentou é um portão, vlw pelo comentario. te mais... marcioalep bom, vou fazer alterações e postar mais, valew ae evilwata blz. bom eu acho que vc ta certo e vi que estava estranho mesmo e ta faltando o que vc ja disse. esses itens para preencher a cena. mais vou da um jeito blz!. e é de grande ajuda sua sim. valeu mesmo. te mais
Quem não tenta não sabe do que é capaz
ola galera blz. bom eu renderizei essa cena mais saiu com uns defeito não sei o q, mais vou ve o q é. e depois posto novamente ;) . C&C são bem vindos.
Blz cara? Agora ficou bem melhor! Achei meio estranho o BG, mais a parte azulada do fundo... E paredes parecem estar refletindo tambem o BG!!! Mas no mais ta otimo, melhorou bem! :) Este personagem são modelos prontos ou voce que fez? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.