externa

Por: Dalmir de Paula  

Em: 21/08/2007 15:01

cara ta super legal!muito boa mesmo! coloca uns poste de iluminação para maravilha mais a cena ou iluminação nas casas vizinhas ;) (sugestão) parabens!
valeu ai jose pela dica vou da um jeito e depois posto blz. obrigado
Quem não tenta não sabe do que é capaz
noturna com uns ajuste demorei mais ta ai garela. C&C são bem vindos. obrigado
ta bem legal mas a arvore na calcada ta com problemas ..a luz dentro do predo ta acesa mas parece nao estar ylumnando...o farol do carro tem q ta aceso...so detalhes ...ta fcando manero...valeu...
Parabens Dalmir! ta cada vez melhor, concordo com o marcioalep essa arvore ta matando a cena, poe uma em high ou 3d esse tipo de arvore nem sempre da certo com a luz, ai aparece a divisao e fica realmente estranho, mas a cena ta ficando cada vez melhor, qd ficar igual uma foto vc para! ok!!! ;)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
marcioalep Blz. vou fazer essas alterações e postar de novo. obrigado! Dellos bom. realmente essa arvore não ficou bom. coloquei ela agora quando fiz essa noturna pra ve se ficava bom. mas pelo jeito. não sei se vou conseguir deixar igual uma foto. mas vou tentar. rsrs obrigado a todos. vlw
Acho Que O Ceu Esta Muito Escuro, Tipo Dia de Tempestade. Talves Se Vc Colocar Uns Pontos de Luz Para Simular Algumas Estrelas. e Colocar Um Volume Leve Na Luz do Poste. Ficou Estranho Esse Verde Na CalÇada. Acho Tambem Que As Faixas do Asfalto EstÃo Fora de Escala Em RelaÇÃo Ao Resto do Desenho. (sÃo Quatro Faixas Iguais) Sendo Que Um Carro Ocupa 1,70 Cm. Em Cada Uma das Faixas. O Render Esta Ficando Legal. Bom Trabalho e AtÉ A Proxima Imagem.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
qem era dalmir.....e olha so o cara mandando ver ae....putz to qse agendando uma aula com vc....rsrsrsrs mto bom cara ....vostei de sua evolução mto rapido... parabens.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
everaldo.joinville Blz. é ficou muito escuro esse BG vou da uma crareda nele. e esse verde de qual falo se no canto de baixo da imagem, é grama entre as pedras, E sobre as faixas vou da uma verificada. obrigado gilvan bom. é muito bom ve isso de vc e outras pessoas aqui do forum q ja são mestre. obrigado pela força ai cara.VLW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1636, sendo 18 membro(s) e 1618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.