Quarto no sketchup Super dificil

Por: Andeciuala  

Em: 21/08/2007 22:52

byboca, é igual dizem, pra cada cliente um preço, e pra cada cliente um trabalho, ter muitas ferramentas ajuda bastante. Murcegão, o sketchup na minha opinião não é o unicamente para quem não sabe mexer com o max, e sim uma opção, como o nome mesmo diz "sketch". Agora é claro que não pode ser comparado com o Max, e ontem eu consegui fazer minha primeira renderização foto realística do max, só que era em modelos básicos, sem modelagem. estou muito animado com o max.
andeciuala, desculpe se eu pareci arrogante quando falei do Sketchup, mas eu estava, na verdade tentando falar o contrário, gostei pra caramba dele, principalmente nas opçoes de visualização de desenhos a mãe q em questão de velocidade ele é insuperável, vi umas imagens renderizadas no Sketchup mesmo usando o vray q achei o máximo, escrevi aquilo pq tenho muitos amigos na facul q querem aprender max em um dia pra renderizar cenas e agora com o vray no Sketchup acho q essa é a opção q eles esperavam. A minha dúvida em relação a sua cena é se ela foi renderizada no Sketchup ou no max. naum estava comparando Sketchup com Max , sei q um naum tem nada a ver com outro, mas amo o max e aprendi a gostar do Sketchup tb depois de superado o preconceito. novamente desculpa se pareci arrogante, é dificil escrever qualquer coisa na net pq a pessoa naum tá escutando seu pensamento e naum tá entendendo o tom de voz e a cara q vc tá fazendo. bom, é isso!!!
Murcegão, tudo bem eu não tinha achado arrogante não, mas é que na escrita não tem como intonar a voz, então as vezes confunde, mas você está certo, o sketchup é a solução para quem quer começar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1638, sendo 18 membro(s) e 1620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.