Segundo Trabalho Postado no TresD1

Por: collajunior  

Em: 22/08/2007 08:46

Olá pessoal novamente estou disponibilizando a minha segunda imagem para criticas e sugestões... Fiquem a vontade ok, abraços a todos e obrigado :)[/b]
Dae "collajunior" cena legal.... só achei que o color blend da radiosidade esta muito forte.... fora da realidade!!! Mas esta legal... parabéns!!!!
Jefferson Santana
Muito boa a cena!!! So tem que dar uma olhada no render novamente, pra corrigir estes erros de luz ai!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom Pessoal, NÃo Sei Onde Arrumar A IluminaÇÃo Alguem Poderia Por Favor Me Dar Uma Dica Com RelaÇÃo Ao Ajuste da Radiosidade....
Voce ta usando qual render? Tem que configurar melhor o GI!!! O vermelho esta refletindo muito, tem que dar uma mexida nos samples ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sua cena ta boa, mas concordo com o pessoal, é so da uma melhorada na iluminação
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Po cara diminui a intensidade da luz, porque ela ta muito estourada... A colcha ta estranha... Mais ta legal sua cena!! vlw!!
se vc tive usando o vray, seleciona os objetos vermelhos ai da cena.. clica f10, vai em sistem no painel de render e na sequencia em object propriers e la vc diminui o multipler do objeto... assim vc controla a geraçao de Gi de cada objeto independende.. ou entao diminui o multipler geral do Gi so q dai acho q vai afetar a iluminaçao toda.. :d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.