hangar de manutenção - mentalray

Por: eduardoqf  

Em: 24/08/2007 18:36

huahuhaua... caiu para QUASE 7 minutos... impressionante mesmo... parabéns de novo... continue assim que logo logo vai estar fera no MR, estou seguindo com os estudos tbm... afinal não posso ficar para trás né? hehehehe... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Pois é pessoal! Tenho que dar uma estudada no AA novamente. O problema é que toda vez que eu olho pra esse desenho vejo que ele pode melhorar. Vou deixar ele quieto e passar pros próximos. Como dizem: "A fila tem que andar".. abrs!
Ta otima a imagem, nao tem o que falar... Realmente sabendo fazer as setagens direitinho no MR consegue-se resultados surpreendentes. Abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.