Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
conceptart   franco da rocha

hangar de manutenção - mentalray

Por: eduardoqf  

Em: 24/08/2007 18:36

huahuhaua... caiu para QUASE 7 minutos... impressionante mesmo... parabéns de novo... continue assim que logo logo vai estar fera no MR, estou seguindo com os estudos tbm... afinal não posso ficar para trás né? hehehehe... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Pois é pessoal! Tenho que dar uma estudada no AA novamente. O problema é que toda vez que eu olho pra esse desenho vejo que ele pode melhorar. Vou deixar ele quieto e passar pros próximos. Como dizem: "A fila tem que andar".. abrs!
Ta otima a imagem, nao tem o que falar... Realmente sabendo fazer as setagens direitinho no MR consegue-se resultados surpreendentes. Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 19 membro(s) e 1612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.