Já tem um certo tempinho que não posto nada por aqui, ando meio ocupado com trabalhos fora do ramo do 3D, o que vem me tomando um bom tempo. Mas resolvi fazer estas cenas para treinar mais um pouco do 3D e nao perder o costume.
Todas essas cenas não foram modeladas por mim, baixei todas da net apenas para estudo de iluminação, e dei uma texturizada também.
Essa cena exterior é uma da evermotion, se não me engano. As outras não lembro de onde são, já tem um tempinho que tava com elas aqui no pc e sõ agora resolvi iluminar.
Esta cena eu não gostei muito da iluminação, ficou com algumas manchas, mas não tive muita paciencia pra testar de novo o render.
Esta ultima demorou um cadinho o render dela, foi de 1 hora e 24 minutos na resolução de 1280 x 1024.
Estou renderizando agora uma animação de camera nessa ultima cena pra colocar num portifólio.
Todas as cenas estão com configuração de render no sampel per pixel de 1 x 4 com o filtro de box. Por isso que elas estão com alguns serrilhados. A ultima que está com uma configuração um pouco melhor. Mitchel e 1 x 16
Ah, e esses malditos livros la na estante me deram mo mão de obra pta texturizar. Mesmo não ficando bons eu resolvi fazer um render em close so pelo trampo que me deu. E também fiz um da janela não sei porque, mas eu gostei da da luz. Tão ae.
Bom gente, é isso ae, estou aberto a críticas e sugestões.