Algumas cenas - estudo de iluminação (Mental ray)

Por: Zé Total  

Em: 28/08/2007 21:49

Muito boas as imagens no Mental Ray Zé, parabéns
Múcio
Pois é cara, também gosto de ver a cena ganhando movimento... te joga em outra realidade. E isso na tv fica bonito! hehe Parece q vc nao ver alguns erros que tem na cena qdo ta na tv. Se eu tivesse mais tempo aqui iria animar outras maquetes minhas e fazer passeios de camera melhores tb. tenho msn sim, ja vou te mandar msg ae. Po, ja vi esse projeto sim. Alias, tem um certo tempo que ja vi isso. Po, sem palavras, esta sensacional mesmo. Deve ter dado um trampo da peste e nem imagino qtas maquinas pra renderizar isso. Cara, muito complexo mesmo esse city of arabia. Eles estao de parabens. ja ate baixei o video de novo aqui. Valeu ae tirmey. mucio, brigado! :D To aprendendo ainda configurar esse tal do mental ray direitinho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.