Pois é cara, também gosto de ver a cena ganhando movimento... te joga em outra realidade. E isso na tv fica bonito! hehe Parece q vc nao ver alguns erros que tem na cena qdo ta na tv. Se eu tivesse mais tempo aqui iria animar outras maquetes minhas e fazer passeios de camera melhores tb.
tenho msn sim, ja vou te mandar msg ae.
Po, ja vi esse projeto sim. Alias, tem um certo tempo que ja vi isso. Po, sem palavras, esta sensacional mesmo. Deve ter dado um trampo da peste e nem imagino qtas maquinas pra renderizar isso. Cara, muito complexo mesmo esse city of arabia. Eles estao de parabens. ja ate baixei o video de novo aqui. Valeu ae tirmey.
mucio, brigado! :D
To aprendendo ainda configurar esse tal do mental ray direitinho.