Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
fcluk   SP - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Escritório

Por: Nenem_RSL  

Em: 30/08/2007 13:47

Dae galera, to começando nu ramo agora e queria q vcs me dessem umas dicas ai de como fico esse desenho to me especializando na area de web, banners e sites em flash, com max, Cotato: [email protected]
Olá Nenem_RSL, seja bem vindo ao fórum! Cadê a imagem??? Bom, para anexar uma imagem faça assim... logo abaixo da caixa de mensagem tem um botão procurar, onde você procura o arquivo de imagem no seu computador e depois logo abaixo tem outro escrito anexar, quando estiver anexado a imagem irá aparecer uma miniatura da sua imagem, dai sim você clica em enviar (não pense que estou sendo ironico ou coisa parecida, apenas acho que você não encontrou onde que se fazia isso)... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Eae Nenem_RSL :)... primeiramente seja bem vindo a 3d1 :D Agora na boa eu não conseguo entender direito isso que vc realmente ta tentando passar por ta escrevendo dessa forma. Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Blz Nenem_RSL? Seja bem vindo ao site! Edite a mensagem e coloque a imagem pra gente ai! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu fiz tudo certinh mas num sei o q deu, vo ta fazendu novamente, blzzzzz
Nenem, Veja o tamanho da imagem (em kb)... se for maior que 350, não vai conseguir dar up nem F#@endo...
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa!!! Blz Nenem_RSL? Agora sim! Em relação a imagem, esta bem legal!!! Achei a tampa de vidro meio estranha e as luzes amarelas nas paredes tambem!!! Que render usou? No mais ta bom! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom acho que vc está usando o defalt no render, 1º no tampo do vidro aplique o raytracert no refraction e nao no reflection. 2 a iluminação no teto, não ficou legal deste jeito, e o chão está muito reflectivo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 4 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.