Olá pessoal,
Ví tantas cenas super realistas de banheiros aqui na 3d1, que resolvi me arriscar a fazer um tambem.... Acho que todo mundo modela um banheiro na vida....hehehe :-P
Este banheiro é minha primeira cena de ambiente interno, e minha primeira cena usando MentalRay.
A cena é bem simples, com poucos objetos, nada muito complicado. Meu objetivo inicial era aprender a usar o MR mesmo. Mas como podem ver, existem alguns errinhos no render.... na imagem ficam uns "círculos" que prejudicam a qualidade da imagem que eu não consigo arrumar. (isso fica muito visivel, proximo ao vidro da pratileira). Se alguem souber me explicar o que devo fazer para evitar isso, ficaria muito agradecido.
De resto, mandem brasa nas críticas e sujestões!!! :D
Valew!
Raphael Campelo
"No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)