Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
Rick render   São Paulo - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Primeiras imagens

Por: rafa vieira  

Em: 17/09/2007 10:54

Galera, depois de um supewr help do Andre, no inicio da minha carreira de 3d ( comecei no Final de Abril deste ano ), tomei coragem e postei meu primeiro trabalho a pedidos do meu amigo Andre. Quero falar a vcs que devo muito ao Andre, que não poupou boa vontade de responder a todos os e-mails que enviei, sempre com uma super atenção. Bom, vai ai........pode ripar...hhahhahahahhaaha...abraços a todos....Rafa Vieira PS. Esse trabahlo é um TCC, por isso tem esses mobiles pendurados no teto e a imagem do gato na parede tambem.
Bacana as imagens cara! So achei tudo meio homogenio... De repente se trocasse algumas cores de parede ou algo assim, dava uma quebrada melhor nisso! Mas esta muito legal as cenas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola Cursi...grato pela msn...Na realidade, essa perspectica é uma réplica de uma galeria chamada Fortes Vilaça. Mantive exatamente a realidade da galeria, como as cores de piso, de parede, posicionamento de escadas. Inclusive os quadros são de Vick Muniz, que estava expondo na época que fui lá. Esse trabalho foi feito para um TCC, que é o lançamneto da agencia de piblicidade, neste local. Mas vou fazer uns testes depois, com outras cores, talvez colocar alguns moveis e criar outro ambiente. Abraços......Rafa
Então blz cara! De qualquer forma, esta muito boa as imagens! Parabens novamente! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Rafa, achei muito bacana suas imagens, principalmente pelo tempo que vc mexe, só achei que faltou um pouquinho de luz no interior para ficar um pouco mais real e iluminado, tá meio escuro. E o piso tá brilhante demais. Mas estão muito boas, também estou começando e sei a dificuldade que é, abração.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Fala ae rafa blz, bom não sou nenhum exper em 3d, mas sou um pouco detalista, reparei que as cameras estao retorcidas, e que os corrimaos das escadas estão estranhas dvd não ter uma basa( flutuando) . Por enquanto é isso ai
bacana essae post ...parabens.......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 5 membro(s) e 1500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.