Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

condomínio

Por: Mandinha  

Em: 19/09/2007 11:20

imagens de uma condomínio para avaliação
mto boa a cena mandinha....mto bom.....parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Boa Mandinha, mandou bem, mas tenho uma critica construtiva, acho q vc deveria da uma estudada na iluminação, e dar um espaço para pedestres, fazendo uma calsada e tb colocar mais pessoas caminhando. mas continua assim q ta ficando muito show....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"saulo lísias" disse: Boa Mandinha, mandou bem, mas tenho uma critica construtiva, acho q vc deveria da uma estudada na iluminação, e dar um espaço para pedestres, fazendo uma calsada e tb colocar mais pessoas caminhando. mas continua assim q ta ficando muito show....
Eu concordo plenamente com vc com relação a calçada, mais infelismente eu AINDA não sou arquiteta, apenas fiz a maquete e não pude mudar o projeto... mais um dia estarei fazendo maquetes de meus próprios projetos. e quanto a iluiminação estou estudando sim... inclusive estou tentando aprender vray para melhorar mais meus trabalhos.
vc ainda não é arquiteta mas conserteza ta no caminho certo, gostei muito do seu trabalho são apenas esses detalhes q na minha consepção deveriam ser reavaliados, mas como vc falou q o projeto não é seu e sim foi feito por vc, pelo q entendi.... eu certamente junto com os membros da trêsd1 estaremos sempre dispostos a ajudar. sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
olá, parabens ta legal a modelagem, acho q precisa dar uma melhorada nos materiais e iluminação, mas ta muito bom. abraço
gostei da modelagem, a iluminacao acho que ficou meio estourada d+, como ja falaram, tem que melhoras os materiais e iluminação, mais com o tempo vc vai pegando o geito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 3 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.