"saulo lísias" disse: Boa Mandinha, mandou bem, mas tenho uma critica construtiva, acho q vc deveria da uma estudada na iluminação, e dar um espaço para pedestres, fazendo uma calsada e tb colocar mais pessoas caminhando. mas continua assim q ta ficando muito show....Eu concordo plenamente com vc com relação a calçada, mais infelismente eu AINDA não sou arquiteta, apenas fiz a maquete e não pude mudar o projeto... mais um dia estarei fazendo maquetes de meus próprios projetos. e quanto a iluiminação estou estudando sim... inclusive estou tentando aprender vray para melhorar mais meus trabalhos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 734
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .