Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Woly   Salvador
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
flauretti   São Paulo - SP
2R3D   Porto Alegre - RS
dhante   bh-mg - AC

Que venham as críticas!

Por: renatoconti  

Em: 20/09/2007 19:43

Ih valeu, queria me lembrar do morgue e não conseguia. No geral eu uso esse site, tem link pra tudo. http://www.bluevertigo.com.ar/bluevertigo.htm
Abraços, Jorpaes
Você é meio bocudinho amigo, estou tentando te ajudar e olhar para o mundo real para fazer 3d, ja que esta começando agora, para que tanta ignorancia rapaz, até o msn eu te adcionei para dar dicas e texturas. Cuidado com as palavras que vc se expressa, assim vc não vai chegar em nenhum lugar. Abraços
ih cara, eu nem sabia que era você, me desculpa eu não sou perfeito ok?! nem tinha me tocado que o carocobr poderia ser você! Oo
uma coisa que esqueçi de pedir. como está a sombra? ou iluminação? achei que ela está MUITO³ suave, reparem no pézinhos do "vidro fumê" ali ela quase não aparece :S em qual parametro eu tenho que mexer para ficar boa a sombra?
"wakelooko" disse: uma coisa que esqueçi de pedir. como está a sombra? ou iluminação? achei que ela está MUITO³ suave, reparem no pézinhos do "vidro fumê" ali ela quase não aparece :S em qual parametro eu tenho que mexer para ficar boa a sombra?
8:) ola colega, aqui mesmo no forum tem diversos tutoriais de iluminação, material, texturização etc. Acredito q seja aconselhavel dar uma lida melhor nos tópicos e tutoriais do site, assim vc vai ficar bem por dentro doq he um bump por exemplo e outras coisas. Cara, nem me faz isso, vc pode até ser processado cara, ai ai ai, vc não pode usar a img de terceiros sem previa autorização p compor o seu trabalho. Como esta img de BG q usou. Se eu fosse vc eu tiraria até estas imgs aqui do post agora mesmo. Estou falando isso cmo amigo. no inicio he assim mesmo, quebrando a cabeça, estudando, fazendo coisas q não podem ser feitas etc. Mas o q vale he persistir na batalha!
DEUS é maior!
wakelooko!! segue as dicas do pessoal e tenta de novo!! vc teve coragen pelomenos!!
Caro Zulmar Jr, Moderador da Seção, Não concordo com voce, pois se fosse assim, os autores que publicam artigos na internet estariam milhonarios processando as pessoas. Creio que o individuo que publicou esta imagem aqui no 3D1 estava ciente, de que, sua imagem poderia ser copiada, ou até mesmo, plageada por alguem. E outra coisa muito medilcre, seria alguem com muito mais experiência que eu, como é o caso, me processar por isso, afinal ele ralou assim como eu estou ralando para aprender, e se ele tem consciência disto deve saber muito bem que 3D não se aprende do dia pra noite, nem do dia pra noite. muito obrigado pela dica dos tutoriais (Y) :D
cara faz o seguynte credyta o bg e pronto.....acho q o dono dele deve ter fycado felyz em ver sua ymagem sendo usada....quanto aos dyreytos autorays ysso deve ser regystrado nos orgaos competentes.....mas acho q nao foy feyto ysso....tem ymagem mynha em capa de cd ...e eu nao to nn ay....so dys de quem e o bg pra consta.....valeu
acho que nem precisa cara, tirei o fundo mesmo, pra evita qualque conflito não gosto de "sair queimado" nas coisas só pelo de querer aprender um pouco :/ :D
e ae wakeloko blz, bom cara..procura umas img na net pra bg vc vai achar algumas parecidas...bom...segue as dicas ae do zulmar jr. em relação aos tutos aqui do site...viw.. e depois instala o vray é mais facil de mexer e entender doq o mental ray cara..mais issu vc que escolhe..hehehe.. abraç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1662, sendo 18 membro(s) e 1644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.