"wakelooko" disse: uma coisa que esqueçi de pedir. como está a sombra? ou iluminação? achei que ela está MUITO³ suave, reparem no pézinhos do "vidro fumê" ali ela quase não aparece :S em qual parametro eu tenho que mexer para ficar boa a sombra?8:) ola colega, aqui mesmo no forum tem diversos tutoriais de iluminação, material, texturização etc. Acredito q seja aconselhavel dar uma lida melhor nos tópicos e tutoriais do site, assim vc vai ficar bem por dentro doq he um bump por exemplo e outras coisas. Cara, nem me faz isso, vc pode até ser processado cara, ai ai ai, vc não pode usar a img de terceiros sem previa autorização p compor o seu trabalho. Como esta img de BG q usou. Se eu fosse vc eu tiraria até estas imgs aqui do post agora mesmo. Estou falando isso cmo amigo. no inicio he assim mesmo, quebrando a cabeça, estudando, fazendo coisas q não podem ser feitas etc. Mas o q vale he persistir na batalha!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138136
Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1662, sendo 18 membro(s) e 1644 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .