Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Primeira Interna de Quarto V-ray

Por: sirparasita  

Em: 21/09/2007 21:37

aciona o camera correction
so um ajuste, deixa a camera na altura dos olhos de uma pessoa, fora isso, so tenho q te dar os parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valew Saulo vou tentar arrumar a camera , e Morcegão nao sabia dessa camera correction hauahuaha....até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
ow. cara tu mexei no material do abajur?.. u tinha arrumado eles p/ fica meio transparente...
Ela ficou invertida, mais na proxima ja to arrumando aqui dae ficará certa..abraço vinicios e valew pelas aulas...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
cara tá muito boa sua cena, mas eu abaixaria um pouco a camera e colocaria um background, abração.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Valew Salgadoraf, vo tentar fazer isso depois posto o outro render ok abraço....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 2 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.