Primeira Interna de Quarto V-ray

Por: sirparasita  

Em: 21/09/2007 21:37

Ai pessoal depois de terminar estudos com v-ray fica ai minha imagem de um quarto, fiquem a vontade .....apedrejemmmm.....hauahauah.........
pra mim ta show, as plantas ficaram muito boas, so acho q vc deveria aumentar a intensidade da luz q vem da janela .
Ow saulo valew pela sua opnião, vou tentar almentar e to tentando por luz nos lustres pra ver como fica , depois vou postar aqui pro pessoal ver ....abraço
Blz cara? Ta muito boa a cena! Achei o bump da madeira muito forte! E na parte do render a cena ficou com umas manchas no teto e esta com pouca sombra! Mas esta ficando show! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Verdade Cursi tem umas manchinhas mesmo vou dar uma olhada nisso e nas manchas , brigado pela atenção ai vou mudar e dai posto outra tentando arrumar isso..abraço...
só corrige a camera ai amigo...
Blz Caroto3d ja ó renderizando outra ....hehehhe
Ai tentei mudar , podem comentar se ficou melhor ou não....
melhoro muito, tá muito bacana a tua cena, mais a camera ainda tá meio estranha, parabéns, ta ficando legal
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Valew claudio, vou mudar a camera só pra ver oque dá...........abraço..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.