Externa Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 25/09/2007 14:33

Uma casinha, Mental Ray 3.5.
Estudando arquitetura
Ta muito boa a cena cara! Não gostei da vegetação e o piso da rua tambem ficou um pouco estranho! Mas ta ficando bom! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei.... muito bom, e o carrinho é bem legal. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bonita mesmo.... mas concordo, o piso nao ta muito legal.
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Muito obrigado pessoal, não tenho muitos blocos de vegetação, mais tentarei melhorar os que tenho, já a rua tem mesmo estes bloquetes sextavados, talvez eu e que não consegui aplicar bem este material, que é foto, no mais um abraço a todos.
Estudando arquitetura
ta muito legal, somente a rua que vc pode diminuir um pouco mais. abraçosss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.