Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Vynycius   Petrópolis
brunasousa   Diadema - SP - AC
Francis   Birigui - SP

Home Theater

Por: Dudamel  

Em: 26/09/2007 21:23

Olá, pessoal. Andei meio ocupado com uns trabalhos, e estou postando agora o mais recente. Tratava-se, segundo a arquiteta, de um projeto de Home-Theater para uma mostra de decoração de uma loja de móveis de peroba de demolição. O lance legal é que foi pedido um render de um projeto básico, no qual a arquiteta trabalharia a partir da imagem final para compor o projeto completo, ou seja, a imagem participaria do processo de projeto, com a imagem básico, ela trabalharia em cima, mudando e acrescentando elementos, para posteriormente, quando o projeto dela estiver pronto, eu fazê-lo de modo completo. Portanto, não há muitos elementos ainda no Home. Todos os móveis foram modelados. Apenas TV e planta modificados de biblioteca. A imagem de frente foi a perspectiva pedida, para se ter o Home inteiro, iluminação noturna, todas as paredes, menos a do fundo - enfim, uma imagem mais didática. Render MR. Críticas e comentários há vontade. Abraço a todos. Nessa diurna que fiz pra alguns testes, há diferença nas cortinas - a grande e a pequena e estreita perto da parede da tv, esta última seria de palha, tipo a dos estofados das poltronas.
cara gostei bastante da 1-2 e 4 imagem a 3 comparadas as outras ficou um pouco sem sal.. gostei das peliculas e dos angulos acho q poderia ter uns elementos a mais de decoracao .. mas ta mt bom mto memso !!!
s3rg1o, obrigado pelo comentario. Como disse, na explicação, a imagem de frente tinha um cunho mais didático para a profissional trabalhar em cima no projeto de decoração e completar o projeto - por isso também que estão faltando alguns elementos, o projeto ainda não está completo - por isso a saturação mais alta, o brilho maior, e tal. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bom as cenas cara! Parabens! Legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mto bom cara...e gostei + da 3.... parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
fala Dudamel.. cara.. ficou muito bom.. achei espetacular tua imagem... quero chegar a esse nível ai ... posta o wire da cena.. iluminação.. e setagem de render.. rsrsrsr... já tou pedindo muito né??? iluminação e render.. rsrsr.... vou ficar grato... abraço amigo! valew!
www.nhuks.com.br
Cursi, Gilvan, Nhuks, obrigado pelos comentários. Nhuks, posso postar o wire, a setagem de render, mas vc não vai ver nada de mais, aliás, tem umas setagens que eu até uso meio baixas. A iluminação nas noturnas (2 e 3) tem 3 MrArea Spots e uma Photometric Area atrás da sala, já que a parede dos fundos tem um vão livre que deixaria entrar luz. A diurna, além dessa MRArea no fundo, reconfigurada, tem 2 Areas em cada janela e uma MR Sun. Nhuks, chegar no meu nível? rrsrs Olha só quem fala...

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bom! Eu também quero chegar no seu nível. rsrsrsrs Abraços.
rsrsr.. é isso ai cara.. ficou muito boas tuas cenas.. gostei especialmente da primeira.. diurna. gosto desse estilo ai.. abraço ai cara.. e tou esperando os ups da iluminação e setagens do render.. rsrs .. abraço cara.. sucesso!
www.nhuks.com.br
caramba!! muito bom!! cara!! parabens!! bastante limpa sua imagem!! linda mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710701.

Total de membros registrados: 138188

Últimos membros registrados: Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986.

Usuário(s) on-line na última hora: 1241, sendo 23 membro(s) e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, João Von Rondow, alan.eu, Pedro Juliato, Cledson, Hot, Moura, SebastianKoelpin, Gabriel.C, Unforgatteble997, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, AlexTerra, Renatto, Fabio Amorim, brunohrstk2, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.