primeiramente, seja muito bem vindo a família trêsd1.
muito boa a cena, mas acho q precisa de uns ajustes, lá vai...
1° - a iluminação estourou o cenário.
2° - a cena tem partes com luz muito intensa, mas o céu ñ mostra q o sol esta desta forma, tão forte.
3° - precisa ambientar mais as cenas, detalhes enrriquece muito os trabalhos.
4° - a água da piscina ta preta, deveria ficar azul.
5° - o asfalto ta muito limpinho, da uma sujada nele.
6° - as pessoas q constam na cena estão muito falseadas, da uma ajustada na imagem delas.
7° - faltou umas nuvens no céu.
vai postando as modificações para q os leitores possam te ajudar com mais êxito seus trabalhos.