mais uma imagem mental ray

Por: japapopo  

Em: 11/10/2007 19:29

ae galera, mais uma imagem minha no mental ray, axo que a iluminaçao ficou boa, queria alguma dica de maneiras de colocar plantas, pq os blocos ficam pesados, ou pouco reais, outra coisa, se alguem souber colocar imegens rpc, mas sem ser como material, para nao ter que ficar mudando de acordo com o angulo de cada camera, seria muito legal se me explicace... aguardo comentarios
muito boa.... parabens. mas vamos lá... 1º - o vermelho da parede ta muito inteso. 2º - o coqueiro não ta legal, pra cena ficar mais real precisa da uma ajustada nele. 3º - a iluminação da pra melhorar, sombra ta muito alinhada, tinha q dar uma esfumaçada nela sak... 4º - o mapeamento do chão ta muitorepetitivo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
um
entao saulo ... eu nao tenho a minima idéia de como dar essa esfumaçadinha, estou usando uma daylight system, com mr sun e mr sky, mas nao sei como melhorar a sombra, pelo range nao fica bom, e o coqueiro estou tentando encontrar outras maneiras de melhora-lo, mas nao sei como, estou tentando usar RPC´s mas ainda nao esta dando certo, vc tem alguma dica de como fazer estas coisas ??? valew pelas dicas
Muito bacana cara! So faltou os materiais da roda e o vermelho da parede ficou muito forte mesmo! Mas a cena esta otima! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1637, sendo 18 membro(s) e 1619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.