Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR
dpi3d   Recife - PE
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Interna Apto

Por: Carlosah  

Em: 12/10/2007 17:08

Olá pessoal, Estou terminando esta imagem interna deste apto e gostaría da sugestão dos colegas. Um abraço a todos Carlos
cara ta bem legal a cena .. mas achei um pouco sem contrate.. meio lavada .. outro detalhe que me parece estranho e o quadro aparecer so uma beradinha .. ou puxa mais ele para aparecer ou tira de vez da cena ... fora isso acho que esta mto boa a cena !!!
Oi Carlos, Tudo bem aí em Guaratuba? A cena está muito boa, mas acredito que vc deveria acender as luminárias, pois as luzes estão vindo delas, não é? Abraço, Marco.
Marco.
Muito bom cara! So achei estranho a mancha roxa no teto e os pontos de luz ja mencionados! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom dia, Sergiorealmente está com pouco contraste, eu ainda estou penando um pouco. Quanto aos quadros, é que montei toda a mobília da sala e cozinha, desenhada pelo cliente e ainda tenho que renderizar em outros ângulos. Obrigado Marco, amigão, Guaratuba está bem diferente do que vc conheceu..., Precisa voltar e nos visitar. Quanto as luminárias eu não sei como acender e coloquei umas fotométricas em baixo, e por isso ficou a mancha no teto, nas outras vou tentar arrumar isso Um grande abraço. Valeu Cursi, Um abraço Carlos
Carlos, No painel de modificação, quando vc tem uma luz selecionada, vc pode escolher no botão EXCLUDE excluir determinado objeto de receber sombras daquela luz. Marco.
Marco.
Pow! Mto boa a cena!!!! Soh mais um detalhe a almofada laranja parece estar flutuando...pode ser impressão Mas gostei! Abraço!
Tiago Mesquita
ta ficando bem legal cara, so achei stranho akela luz la do corredor, acho q ela podia ser mais centrada!!
muito bacana, eu sugeria na bancada talvez uma textura com alguma cor ou talvez algum detalhe de pedra ou madeira, tambem sou a favor de inclusão de plantas pra agradar o ambiente, elas sempre sao muito bem vindas, no mais ta bem legal mesmo. abraço !!
simples e linda, parabens gostei muito...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 8 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Thiago Couto, Duda, Ferhsq, Ronaldo, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.